Você On
Lá estava Ele, simplesmente parado pouco a minha frente, com os olhos inchados, uma aparência de cansado e com um cheiro de... bebida! Me virei na expectativa de ir pro meu quarto, mas alguém segurou no meu braço, me virei e vi que era o Niall. Que sussurrou "Enfrente, não fuja". Assenti e fui até a cozinha passando pelo Harry o ignorando completamente.
Peguei um copo com suco que estava no balcão, era um copo com suco de morango ou de alguma fruta vermelha. Bebi num gole e senti alguém me cutucar no ombro.
Eu: Que saco, hoje tá todo mundo me segurando ou me cutucando! - me virei nervosa e vi que era o Harry, que abaixou a cabeça - O que você quer? - perguntei rude
Harry: Me ouve SeuNome, por favor!
Eu: Não! Eu vi tudo o que tinha que ver, você mesmo falou. Chega! Acabou, vê se me esquece de uma vez por todas!
Harry: Eu estava bêbado. Por isso te mostrei aquelas fotos. Entenda!
Eu: Ahh... então você só mostrou porque estava bêbado! Se estivesse sóbrio, eu nunca saberia, né? - meus olhos se encheram de lágrimas - FINGIDO!
Harry: N-não - gaguejou - Foi isso que eu quis dizer...
Eu: Pode não ter sido, mas olha pra você! Um dia numa briga, volta pra uma coisa que você tinha parado à 5 meses.
Harry: E essa coisa seria...?
Eu: BEBER! VOCÊ É UM TONTO! TINHA PARADO, SENDO QUE VOCÊ NEM BEBIA, MAS ESSA MEGAN TE FEZ COMEÇAR A BEBER E VOCÊ PAROU. E POR CAUSA DE UMA COISA IDIOTA VOLTA ATRÁS. OLHA SÓ ISSO? PIORA TUDO, PARA DE SER TONTO, E COLOCA NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ QUE NADA É COMO NÓS QUEREMOS! - falei quase gritando
Harry: NÃO GRITA COMIGO! - respondeu no mesmo tom - Você não sabe os meus motivos pra voltar a fumar. Pense antes de falar, ok?
Eu: Só... - pausei - Faz uma coisa?
Harry: O que? - levantou a cabeça e deu um meio sorriso
Eu: Some da minha vida. Por favor! Me esquece, só te peço isso. Por favor - abaixei a cabeça
Harry: Não vai ser possível. Não tem como largar do meu mundo, sem ele eu desapareço!
Eu: Que desapareça, o que você fez é... imperdoável - sai e fui pro meu quarto o deixando sozinho lá
Saí o mais rápido possível de lá, roubei um pão com geleia e manteiga de amendoim da mesa do café, o Niall estava comendo lá, me olhou e fez um sinal de "O que aconteceu?" com os ombros, ignorei-o completamente e corri pro meu quarto. Precisava de um tempo sozinha. Só eu e eu mesma com meus pensamentos tolos.
Harry On
Não acredito que ela disse isso... parabéns, Harry! Conseguiu. Despedaçou o amor da sua vida e acabou ficando sozinho de novo. Por que eu fui fazer isso? Tudo culpa desse... TJ! Seja lá quem for, está acabando com a minha vida, é isso que ele ou ela está fazendo. Por culpa dessa pessoa, meu mundo e minha vida estão se arruinando.
Flashback On
Estávamos em turnê a mais ou menos 1 mês e algumas semanas. Nada muito grande, o Louis, Zayn e Niall saíram pra dar alguns autógrafos enquanto eu e o Niall ficamos aqui no quarto. Assistindo "Atividade Paranormal 4"... de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanfictionTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...