15. Sozinhos em casa

2.7K 131 5
                                    

Você On

Fui pra sala e o Harry se sentou no sofá, me olhou e lançou um sorrisinho. Logo em seguida deu uma risada não tão alta, mas dava para ouvir da cozinha. O fitei e me sentei no sofá.

Eu: O que é Harry?

Harry: Onde você vai de saltos? - riu

Eu: Conhecer meus sogros, ué!

Harry: Ok, ok. É que é meio uma raridade te ver de saltos.

Eu: Vai ficar ai zoando na minha cara? Se você continuar eu tiro-os e jogo-os na sua cara Haroldo! - riu

Harry: Tá, sem brigas. Vamos? Os meninos já estão lá em baixo nos carros.

Eu: Tá.

Saímos do apartamento, o Harry estava com uma mochila nas costas e eu com uma mala média nas mãos. Não gossto muito dessas frescuras de ficar levando 500 malas pra uma semana!

Chegamos no estacionamento e o Louis estava no carro dele com o Zayn, Liam, Niall e...Gabrielle? Ela vai? Bom, eu não ia muito com a cara dela, mas de uns dias pra cá começamos a nos entender. Deduzi que iria com o Hazz no carro dele e dei um "Oi" pros meninos e entrei no carro.

Fomos o caminho todo conversando e ouvindo músicas, começou a tocar a Macarena e foi uma cantoria que quando o sinal fechava, era nós dois dançando no carro. Até que foi divertido.

Enfim chegamos. A casa era grande ( link nos comentários ) e logo que chegamos eu peguei a mochila do Harry e ele minha mala. O Harry tocou á campaínha e uma mulher de avental abriu a porta, se não me engano seu nome era Elena ( link nos comentários ) e ela era empregada da casa dos Styles. Ela me olhou sorrindo e eu retribui.

Elena: Harry!

Harry: Oi El. Quanto tempo!

Elena: É mesmo, você quase nem visita mais seus pais. Você tá bem?

Harry: Sim e você?

Elena: Aham. Quem é essa moça? - sorriu para mim

Harry:Minha namorada - me deu um selinho

Elena: Ela é linda!

Eu: Ah, obrigada - sorri boba

Elena: Qual é seu nome?

Eu: SeuNome

Elena: Ah. Cadê o pessoal? A dona Anne já fez o almoço, e sim Harry, ela quis fazer a comida dessa vez

Harry: Já estão vindo. Vamos entrar?

Eu e a Elena entramos com o Harry. A casa era linda por fora e por dentro. Logo a menina da foto de ontem, chegou e abraçou o Harry, se chamava...Gemma! É isso!

Era muito simpática e super parecida com o Harry. O mesmo me apresentou como " SeuNome Tomlinson futura Styles". Fiquei meia sem graça, mas admito, gostei da ideia. Depois ele me apresentou á sua mãe Anne e ao seu padrasto Robin. Fiquei feliz por conhecer toda a família dele.

Iriamos ficar uma semana lá, seria bom, esquecer esse "problema" que acaba de aparecer, ou como alguns preferem chamar: Mãe.

O dia foi calmo e divertido. Almoçamos, nos conhecemos melhor e vimos alguns filmes já que o frio começou novamente a dominar Londres. Conversei um pouco com a Gemma enquanto o Harry fazia pipoca.

(...)

Já estava de noite e por acaso estava frio. Anne já tinha dividido os quartos e faltava um, que seria o meu. Depois de o Harry insistir muito, ela acabou por ceder e deixando nós dois ficarmos no mesmo quarto ( Link nos comentários)

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora