21. Bebés ^-^

1.4K 75 1
                                    

Louis On

Hm... por onde começar? Bom, meses se passaram. Outra virada de ano...tudo novamente. Muita coisa mudou, por exemplo, eu estou ruivo por causa do Red Nose Day. Diferente né? Ah, SeuNome também está grávida. Els está com 7 meses e SeuNome com 6. Já pensou que legal eles nascerem com pouca diferença?! Eu vou ser pai e logo depois de 1 mês nasce Sean, filho de SeuNome e Harry!
Enquanto eles tem um menininho eu e Eleanor esperamos uma menininha chamada Wendy. Ela que escolheu o nome, se inspirou em filmes que achava bonitos e acabou por escolher Peter Pan. Sim, é bem diferente, mas eu gosto. A emoção de ser pai e muito grande. A única coisa que me entristece, é que SeuNome foi morar com Harry, ela pediu transferência da ELLE americana pra inglesa, para quando Sean nascer ficar mais fácil de cuidar do mesmo com a família perto, e não sei...mas acho que estou gostando da ideia de ser pai. Pensando nisso...tive uma ideia!

Eu: Els, vem aqui rapidinho? - chamei-a do quarto

Eleanor: O que foi? - perguntou na porta.

Eu: Me empresta seu batom?

Eleanor: - arregalou os olhos - LOUIS!

Eu: Calma, você já vai entender - ri - Pega ai.

Eleanor: Ta, espera

Ela saiu do quarto e foi em direção ao banheiro, escutei uns barulhinhos de coisas batendo, devem ser as maquiagens dela naquela maletinha. Não sei, logo ela entra e se senta na ponta da cama e me entrega um lápis de olho preto.

Eleanor: Desculpa, meus batons são como ouro! - rimos

Eu: Não tem problema. Fica ali na parede rapidinho?

Eleanor: Pra que Louis?

Eu: Pra uma foto.

Eleanor: Não tô entendendo nada, mas tudo bem.

Posicionei-a na parede e levantei sua barriga, pedi pra que a mesma segurasse a camiseta e assim ela fez. Peguei o lápis e fiz um "desenho" na barriga dela. Peguei o celular e ela colocou as mãos segurando a barriga. Liguei o instagram e tirei uma foto postando-a no twitter, com a seguinte legenda:

"Daqui a pouco tem uma Wendy no Pais das Maravilhas conosco! :D xx"

Eleanor: Lou, é ALICE no pais das maravilhas, teria que ser Wendy na terra do nunca então - riu

Eu: É, mas essa Wendy vai morar no país das maravilhas - dei um selinho nela, logo o celular dela vibra e ela lê algo depois o guarda no bolso da calça e se senta na ponta da cama

Eleanor: Amor, me ajuda aqui!

Eu: No que?

Eleanor: A colocar os tênis - riu - É meio difícil com essa barriga - sorriu

Eu: Essa barriga vai ter valido a pena daqui a dois meses - dei um beijo na barriga da Lea

Eleanor: Já vale.

Eu: Pra que você ta colocando tênis? - a ajudei - Vai onde?

Eleanor: Meu pai ligou e disse pra gente dar uma passadinha lá.

Eu: Ok, vou só colocar então uma blusa. Espera ai.

Não sei, o pai da Els sempre me assustou. Ele não é muito simpático, como ela é filha única ele é extra-protetor com ela... e agora que ela tá grávida... ah não sei. Se bem que ele aceitou bem quando nós contamos, mas vai se lá saber. Vai que ele mudou de ideia e agora quer me espancar por ter engravidado a filhinha dele? Ah que é isso Louis! Phil é um cara legal, quer dizer, um sogro legal. Ele não vai te bater, só quer falar algo pessoalmente, qual o perigo?

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora