22. Amigas

1.1K 66 2
                                    

Você On

Eu: HARRY! - gritei tentando para-lo

Droga, estamos dentro de uma loja de bebês com mães com crianças super pequenas e grávidas! O que faz um cara correr feito um maluco por aqui, à sofrer o risco de derrubar alguma delas sem querer?
Ele correu mais um pouco até chegar à porta do estoque da loja e um funcionário para-lo. Suspirei aliviada parando com uma mão no peito e outra no braço de um sofá que tinha lá. Vi Harry discutir com o funcionário mas logo desistiu e voltou até onde eu estava ofegante.

Harry: Desculpa, achei que... ah, deixa quieto.

Eu: OLHA A VERGONHA QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR! - falei alto de mais, pois todos olharam pra nós

Harry: Desculpa, amor - veio me abraçar mas eu desviei

Eu: Paga essas coisas ai - apontei pro começo da loja, pro balcão que estava com as coisas de Sean encima - que eu tô no carro - sai andando apressada

Que coisa, olha a vergonha! Amanhã sai em todos os jornais "Harry Styles e namorada discutem em loja de bebê" e aposto que terão milhares de jornalistas na frente do prédio... ai, não quero nem pensar nisso!
Corri pro estacionamento, quer dizer, não foi bem uma corrida, já que não tenho mais fôlego pra isso desde que entendo quem é Sean. Mas consegui andar rápido e chegar logo ao carro abrindo-o e entrando dentro. O tranquei e procurei nos meus CD's um que me fazia falta... 3 Doors Down! Peguei-o e o coloquei no rádio, coloquei na quinta faixa e era "Here Without You". Aumentei e deitei um pouco o banco do carona ficando encarando o teto cinzento e acolchoado do carro.

Eu: Sean, você nunca vai fazer a mamãe passar essas vergonhas, né? - perguntei pra "mim mesma" enquanto passava a mão na barriga

Ri ao perceber que em poucos meses poderia ser eu com Sean o amamentando, os primeiros passos, ou quando ele crescer eu e Harry conhecendo sua namorada, vendo sua formatura... pensando nisso uma lágrima escorreu no meu rosto quando lembrei da minha formatura do colegial, quando meu pai subiu ao palco onde tinham apenas os formandos e começou a cantar uma música de ninar que cantava quando eu tinha uns 3 anos pra mim dormir... ah Mark... você faz falta... e muita.
Ajustei o banco quando vi Harry se aproximando do carro com várias sacolas azuis bebê e o logo da loja na frente, sorrindo feito louco. Limpei as lágrimas que ainda escorriam e abaixei o rádio. Harry entrou e se sentou ao meu lado ainda sorrindo, só não entendia o por quê.

Harry: Tava chorando? - perguntou se virando pra mim

Eu: Eu... eu tava lembrando de umas coisas e acabei chorando - sorri fraco e ele me deu um selinho

Harry: Não fica assim não, ta? Não gosto de te ver triste, pequena.

Eu: Ta, ok. Agora me conta. Por que tava sorrindo feito um louco?

Harry: Vi a Lux e a Lou ai no shopping, fazia um tempo que eu não via a Lux, ai fiquei feliz em vê-la crescendo cada vez mais.

Eu: Ah ta... agora chega de momento depressão, vamos logo pra casa?

Harry: Você que manda.

Ele deu partida no carro e fomos à caminho de casa. Sabe, acho que somos aquele tipo de casal "montanha-russa". Temos nossos altos e baixos, mas não gostamos de ficar afastados por tanto tempo, e isso é bom. Muito bom na realidade.

Megan On

Eu: O quê? Não, eu não vou fazer isso!

Gabrielle: Mas... mas...

Eu: Mas nada! Eu não vou fazer isso com o Harry e a SeuNome! Você que se vire com o seu irmãozinho e façam isso. Eu tô fora!

Gabrielle: Ele ta fora de controle! Não dá pra ter uma conversa racional com ele.

Eu: Se vira, ele é seu irmão. E não meu.

Gabrielle: Ele pirou ainda mais quando o Harry correu hoje agora pouco atrás dele numa loja de bebês no shopping. Ele ta maluco!

Eu: E eu não posso fazer nada contra isso, ué, entrega ele pra polícia.

Gabrielle: Você tá doida? Eu matei o pai da SeuNome, ele vai falar e eu vou ser presa também.

Eu: Ameaça contar pra ele, quem sabe a poeira abaixe.

Gabrielle: Ah, se fosse tão fácil assim - revirou os olhos - Olha só o que ele fez comigo quando ameacei contar pros nossos pais! - levantou as mangas da blusa e levantou a camiseta mostrando a barriga e os braços todos cheios de manchas roxas, senti minha boca formar um enorme "O" e ela arrumar a blusa me olhando com os olhos cheios de lágrimas

Eu: Droga, por que fui entrar mesmo nessa? - perguntei a mim mesma andando pela sala com as mãos na cabeça

Gabrielle: Pelo Harry, Megan, por ele. Mas não sei se vai mais dar certo... eu tô com medo dele, ele nunca foi desse jeito, não sei porque ficou tão estranho do nada!

Eu: E... não há nada que possamos fazer pra que esse surto passe? Tipo... - fiz uma "arma" com as mãos

Gabrielle: Ta doidona, é? Ele pode ser um monstro agora, mas é meu irmão. Ele me protegeu de muita coisa já. Não posso simplesmente... - abriu a boca para falar, mas a fechou em seguida suspirando alto - apaga-lo, entende?

Eu: É, acho que sim. Mas o que vamos fazer então?

Gabrielle: Não faço ideia. Só sei que pra minha casa não volto nunca mais... Megan posso ficar aqui? Por favor?

Eu: Pode, claro. Desde que me prometa que não vai deixar seu irmão entrar nessa casa Nunca! - dei ênfase no "nunca"

Gabrielle: Ok, eu prometo.

Fomos pra cozinha e eu fiz uns sanduíches com a ajuda dela. Acho que vai ser legal morar com ela, apesar dela já me ter feito passar por poucas e boas, quando quer a Gabrielle consegue ser super legal... só tenho dó do que ela passa com o irmão. Não deve ser fácil ver o que ela vê e ter que encobrir por medo do que o mesmo pode fazer com ela.

Eu: Então, agora que vamos ser... colegas de apartamento - ela riu forçando um sorriso um tanto quanto sofrido - Vou te mostrar seu quarto.

Gabrielle: Ok! - respondeu animada

Levei-a até o quarto de hospedes, ele era um tanto quanto grande, mas era simples. Era bege com uma cama de solteiro no meio, um guarda-roupas com portas de correr branco... enfim, bem simples, não tinha nada muito "assim", como diz minha mãe.

Eu: Olha, eu sei que ele não é nada glamoroso - rimos - mas se você quiser deixa-lo a sua cara, à vontade.

Gabrielle: Nossa... obrigado mesmo Megan! - me abraçou

Não sei se estou errada, mas acho que essa amizade um tanto quanto errada pode dar certo. Sei que ela pode estar tramando alguma coisa às minhas costas com irmão, mas eu resolvi dar um voto de confiança à ela.

Gabrielle On

A Megan pode ser uma grande amiga pra mim. Os tempos naquela casa com... ele, já me cansaram. Ele só sabe me bater e pensar no que vai fazer quando tiver a oportunidade de ficar cara-a-cara com a SeuNome e o Harry Não sei, mas acho que estou ficando com medo pelos dois. Eles estão tão felizes agora que SeuNome está grávida e Louis quase sendo pai.
Agora deitada nessa cama sob o frio de Londres... nossa cara, isso pareceu aquelas narrações de início de filmes dramáticos! Enfim, acho que estou começando a me arrepender de tudo o que fiz quando resolvi me juntar à esse plano maluco do meu irmão. Fala sério, eu tenho 18 anos e matei um cara, quase matei SeuNome Tomlinson e ameacei a banda One Direction! Isso não se faz. Mas eu já sei, amanhã mesmo vou procurar Harry e contar à ele tudo o que sei do que está prestes a acontecer.

Oi Hearty's ^^
Queria vos fazer uma proposta...podem me dar uma sugestão de uma música romântica pra eu usar no último capítulo da fic que já está quase saindo do forno para alegria de todos, mas queria uma que não fosse dos 1D, nem JB, Miley Cyrus...sabe?
Artistas da atualidade não rsrs. Alguma coisa fofa e meio antiguinha se possível *-*
Enfim...quais suas suspeitas para quem é o irmão de Gabrielle e mandante de tudo o que aconteceu na fic?
Espero que não me matem quando lerem o capítulo 30 que ainda não chegou aqui rsrs...
Beijooos!

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora