Harry On
Por que a SeuNome tá demorando tanto? Poxa, o Starbucks é aqui na esquina. Essa hora não tem quase ninguém, já era pra ela ter chegado...o que será que aconteceu? Será que ela foi sequestrada? Não, o que é isso Harry? Vai ver...ela parou pra conversar com alguém. Mas essa conversa já tem 1 hora! AHH, tô ficando preocupado já.
Eu: Hey, Zayn vamos comigo no Starbucks atrás da SeuNome?
Zayn: Aff, daqui a pouco ela tá ai - revirou os olhos
Eu: Beleza, já que você não quer... Niall, vamos comigo?
Niall: Vou ganhar bolinhos? - o Liam e o Louis começaram a rir
Eu: Vai Niall!
Liam: Compra uns 15 pro duende faminto!
Eu: Chega, eu preocupado aqui e vocês ai? AHH, fui!
Niall: Espera, eu vou - correu até mim
Peguei meu casaco, meu celular, as chaves do apartamento e minha carteira, já que o Niall quer bolinhos... Descemos em silêncio pela escada, já que o elevador estava demorando demais.
Perguntei pro Steve(porteiro) se ele tinha visto a SeuNome por aqui, mas ele disse que só a viu sair e não entrar e nem passar na frente do prédio. Que legal, mais preocupação pra mim!
Niall: Tá tão preocupado por quê?
Eu: Ainda pergunta? Minha namorada sumiu faz 1 hora Nialler, 1 hora!
Niall: Ahh... fica calmo, daqui a pouco ela aparece - sorriu me tranquilizando
Eu: Assim espero...
Chegamos no Starbucks e só tinha Miranda(caixa) e o Paul na cafeteria. Sim, tinham alguns clientes, mas com essa quantia é a mesma coisa que nada, arredondando. Só tinham 3 pessoas, é. isso mesmo. O Niall rapidamente saiu de perto de mim e foi falar com a Miranda. Esse Niall... eu prefiro nem comentar.
Eu: Paul?
Paul: - se virou - E ai Harry! Faltou café ou bolinhos? - riu
Eu: Do que você tá falando?
Paul: Da SeuNome, ué!
Eu: A SeuNome chegou a vir aqui?
Paul: Sim. Faz... 1 hora, eu acho. Ela pegou 6 cafés, 30 bolinhos - ele riu - E saiu, como faz todo o dia, só que com mais cafés e bolinhos.
Eu: Então... foi quando ela saiu daqui.
Paul: O que foi quando ela saiu daqui?
Eu: Ér... é... eu acho que a SeuNome foi sequestrada.
Paul: COMO? - disse alto quase gritando
Eu: Fala baixo! Ainda não tenho certeza, mas acho que sim. Ela saiu faz 1 hora pra vir aqui e não voltou, não atende o celular... tem coisa estranha ai!
Paul: Cara, se precisar de ajuda pode chamar.
Eu: Tá, obrigado. Hey Niall - ele se virou - Vamos pegador?
Ele deu um sorriso envergonhado e a Miranda fez o mesmo. Não sei não, esses dois ai... vão dar "coisa". Mas quem sou eu pra me meter na vida do pequeno Niall?
Eu: E ai Nini, como foi a conversa?
Niall: Cala boca!
Eu: Nossa... educação da mamãe Maura mandou lembranças!
Niall: Tá, eu falo.
Eu: Comece...!
Niall: O pai dela é irlandês! - me contou "radiando felicidade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...