Louis On
Eu estava... péssimo! E fazia anos que eu não via meu pai, desde que os One Direction se formaram oficialmente, eu nunca mais tinha voltado pra casa. Tinha andado por aqui em Londres mesmo, só o vi quando ele veio passar o Natal e ano novo aqui. Depois... nada. E se eu, que mal o via estou desse jeito, imagina a SeuNome que viveu com ele desde sempre?
As lágrimas escorriam sem parar do meu rosto, meu celular tocava sem parar, se não eram os meninos eram os empresários da banda pra me perguntar como eu estava no mínimo. Mas eu não atendia, não queria falar com ninguém, só...ficar sozinho por um tempo. Mas acho que a ideia de não atender o telefone e o celular não deu certo, porque vieram na minha casa...droga de campainha.
Fui até a sala cambaleando, passei a manga da blusa no rosto tirando algumas lágrimas e abri a porta, um ser de cabelos castanhos compridos me abraçou fortemente me confortando em seus braços.
Eleanor: Louis! Vim te ver assim que vi a notícia na TV, não consegui subir antes por causa que o prédio ta cercado de paparazzis!
Eu: Droga! - me soltei dela
Eleanor: Não fica assim amor, tudo vai ficar bem, você vai ver.
Eu: Tomara - a selei
Ela me fez um bolo de chocolate e ficamos comendo ele na sala, assistindo algum filme tolo que passava na TV. A meio dele, os pensamentos sobre meu pai voltaram... acho que a SeuNome não vai estar em boas condições agora, melhor fazer o velório dele em Manhattan mesmo.
Você On
Harry: Calma SeuNome, eu não posso fazer isso sozinho. Você tem que me ajudar com as coisas do velório também, não sou bom com isso.
Eu: E você acha que eu sou?
Harry: Ah - bufou - Eu sei que não, mas eu preciso de ajuda!
Eu: Sabe fazer nada! Meu Deus! - ele riu e eu fiz o mesmo
Decidi que o corpo do meu pai seria velado aqui. Não era muito bom viajar até Londres ou Doncaster agora. Já avisei pros meninos e eles estão a caminho. Harry tentava me ajudar a arrumar as coisas, mas ele não serve muito pra isso, mais atrapalhava que outra coisa.
Estava tudo pronto, os parentes mais próximos tinham sido chamados e alguns amigos do meu pai também. Até agora não tive coragem pra ir ver o corpo, Harry disse que "a coisa tá feia", e isso me desesperou ainda mais.
Pra tudo acabar bem, era só eu e Harry nos terminar de arrumar. Harry me surpreendeu por não ter demorado tanto, já eu estava meia decepcionada comigo mesma. O rosto inchado e vermelho, olheiras... esta não é a SeuNome que eu me lembro ser. Tomei um banho rápido e fiquei algum tempo em frente ao espelho tentando concertar meu rosto que estava pálido. Coloquei um vestido preto, um salto e prendi o cabelo num coque alto, roupa normal de velório... eu acho. Na verdade eu nunca fui num velório. Quando meus avós paternos faleceram eu acho que nem tinha nascido ainda, ou se tinha então eu era muito nova e nem me lembro. Bom, os maternos eu nem sei já que ha pouco tempo eu não queria nem saber da minha mãe, imagina meus avós?
Harry: Hey... - disse baixo entrando devagar no quarto
Eu: Oi - sorri sem mostrar os dentes
Harry: Tem certeza que você tá bem com... - fez uma pausa - isso?
Eu: É né... fazer o que, não tenho escolha mesmo - baixei a cabeça
Harry: Tudo vai dar certo, não se preocupa - sorriu e me abraçou forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...