3. I found You

1.3K 83 2
                                    

Você On

     Tinha acabado de arrumar as malas. Eu iria sentir saudade das meninas, da tranquilidade do meu apartamento meio isolado na cidade... arrumei algumas coisas lá que precisavam e fui tomar banho pra ir pro aeroporto, o voo era as 6 da manhã, e eram 12 horas de voo! Me apressei pra me trocar, já que as meninas iriam me levar lá. Terminei de arrumar o cabelo e estava pronta.

     Estava meio frio aqui em Manhattan, e se aqui está assim, imagina em Londres? A bolsa era média, já que ainda tinha umas roupas no Louis e algumas no apartamento do... Harry... suspirei e desci de encontro a elas na portaria. Tínhamos ficado muito próximas durante todo esse tempo, só me irritava quando eu saia com elas e aparecia em alguns sites "SeuNome Tomlinson aproveita balada com amigas". Que coisa, odeio essa exposição!

Eu: Por que vocês não vão pra lá por um tempo também? Dá pra ficar no apartamento do meu irmão!

Spencer: Nem dá...tenho que ir numa viajem de negócios com o meu pai - revirou os olhos

Emily: E eu tô terminando a faculdade de logística - suspirou alto

Eu: Ahh... fazer o que. Mas prometem que um dia vão pra lá?

Spencer&Emily: Sim - não em coro

     Nos abraçamos e entramos no carro da Emily, dessa vez, fomos conversando e vendo as fotos nossas dos celulares. Com certeza eu iria sentir falta delas. Elas me ajudaram demais a superar meu ressentimento do Harry e tal.

Emily: Chegamos - parou o carro

Eu: Vão entrar comigo?

Spencer: Mas é claro! - sorriu

        Saímos do carro e eu peguei minha bolsa. Desfiz a trança e fiz um coque mal feito mesmo. Cada uma segurou em um braço meu e entramos no aeroporto, as pessoas nos olhavam e riam. É, não é todo dia que você vê três meninas como se fossem uma corrente ambulante no meio de um aeroporto super chique em Manhattan!

     Elas ficaram me esperando com a minha bolsa enquanto eu fazia o check-in. A fila estava grande, então fiquei lá por uma hora mais ou menos. Quando finalmente chegou minha vez, eu fiz tudo como mandaram e fomos pra lanchonete do aeroporto comer algo e eu fui comprar algo pr levar pra ir comendo até Londres.

Eu: Amm... eu quero duas Ruffles, uma garrafa de Coca e uma barra de chocolate. E também um Hot Dog pra comer agora - as meninas arregalaram os olhos

Emily: Pra onde vai isso tudo? Você é tão magra!

Eu: Ainda descobrirei isso - elas riram

Spencer: Quando descobrir me conta - eu pisco o olho pra ela

     Nos sentamos numa mesa da lanchonete e elas pediram cookies e cappuccinos no Starbucks. Não ficamos nem 10 minutos lá que já começaram a chamar no auto-falante do aeroporto:

 "Senhores passageiros do voo com destino a Londres, favor ir ao portão D de embarque. Senhores passageiros..."

Eu: É, acho que tá na hora...

Emily: Liga quando chegar?

Eu: Claro, que pergunta!

Spencer: Vou sentir saudades amiga!

     E nisso, demos um abraço coletivo. Roubei o copo de cappuccino da Emily e fui pro portão de embarque. Elas acenaram de longe e depois de algum tempo sumiram no meio da multidão que corria pro mesmo lugar que eu. Esbarrei com algumas mas consegui chegar a tempo até o portão de embarque. 

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora