Você On
É, tinha que contar. Afinal, ele chegaria lá pelas 20:00, e ele descobriria de qualquer jeito. Prefiro que seja por mim do que por aquelas mensagens anônimas.
Eu: Enfim, que horas são?
Zayn: Amm... - olhou no celular - 9:18 da manhã.
Eu: Tô com fome!
Niall: Somos dois - sorriu, estendeu a mão e eu bati
Harry: Quem vai comprar a comida?
Todos olharam pra mim. Sempre sobra pra querida SeuNome aqui. É pra ir no mercado? Vai a SeuNome! É pra ir comprar comida chinesa? Vai a SeuNome! Que horror!
Louis: Maninha... querida!
Eu: Eu tô grávida, caramba.
Zayn: Então, vai lá. Ai você faz uns exercícios pra não engordar mais, só o peso do neném ou da neném...
Eu: Seu sem graça! - eu e o Harry demos um tapa no braço dele - Se quiserem eu só trago café do Starbucks aqui da esquina e uns bolinhos.
Liam: Eu topo! Niall?
Niall: Fazer o que! Ei, a gente pod... - Liam o interrompeu
Liam: Não duende. Não vamos no Nando's.
Louis: Vai la SeuNome. Toma o dinheiro - me jogou sua carteira
Eu: Tô saindo.
Peguei um sobretudo, coloquei o meu all star e peguei a carteira. As chaves já estavam no bolso do casaco. Saí do apartamento e arrumei meu cabelo no espelho do elevador, uma senhora entrou, eu a cumprimentei e voltei a esperar o elevador chegar.
Quando chegou, desci e fui até o Starbucks. Ouvi alguém gritar meu nome, olhei pra cima e era o Harry pela varanda. Ele fez um coraçãozinho com as mãos e gritou "Eu te amo". Sorri e fui andando até o Starbucks que era na esquina de casa. Depois de uns 5 minutos cheguei lá e o Paul, o balconista (multimédia) me atendeu.
Paul: Oi SeuNome - sorriu
Eu: Oi Paul! E as coisas, como vão?
Paul: Ahh... como sempre. Vão indo, e você?
Eu: Também. AHH! Deu fome agora - ri
Paul: Enfim, vai querer o que? O de sempre?
Eu: É. Mas envés de 1 café e 3 bolinhos, coloca 6 cafés e uns 30 bolinhos.
Paul: NOSSA! - se espantou - Pra que tudo isso?
Eu: Meu irmão e os 4 amigos chegaram de turnê hoje. Tem um deles que é muito faminto!
Paul: AHH, entendi. Ok, 6 cafés e... - pausou - 30 bolinhos - riu baixo - Saindo!
Agradeci e sentei numa mesa como de costume. Eu vim aqui durante 2 meses todos os dias. Já conhecia praticamente todo mundo que trabalhava aqui. Peguei o celular do bolso e fiquei vendo meu twitter. As coisas de sempre, fãs falando que achavam eu e o Harry lindos juntos e que amavam meu irmão. Sempre as respondia quando dava.
Paul: SeuNome! Seus cafés e o monte de bolinhos!
Eu: Não zoa não, tenta alimentar o Niall que você vai me entender - rimos
Paul: Ok, ok. Como você é freguesa da casa, eu vendo pra você 36 coisas por... 20 dólares. Fechado?
Eu: O Michael não vai te matar não?
Paul: Que nada, ele foi demitido!
Eu: Ahh. Ok então, toma - entreguei a nota de 20 dólares - Bom dia!
Paul: Bom dia - sorriu
Nunca entendi isso. O Paul era tão bonito, não sei como ainda era balconista ao envés de modelo! Mas é a vida, alguns tem demais e outros de menos.
xxXX: SEUNOME? - me gritaram
Eu: EU! - me virei
Quando me virei, minha visão ficou embaçada. Só o que eu senti foi uma grande pancada na cabeça. Doeu muito, tentei reagir mas não consegui. Tudo se apagou de uma forma como se tudo fosse explodir e... CABUM! Funcionou!
(...)
Acordei nem sei que horas eram. Estava em um lugar escuro, uma sala ou um quarto. Estava solta, com uma enorme dor de cabeça. Coloquei a mão na barriga e ainda estava "grande", então meu filho eu não tinha perdido, eu espero.
xxXX: A vadia acordou!
Era uma pessoa completamente de preto, estava numa parte escura na qual eu não conseguia a ver. Eu já tinha ouvido essa voz, só não me lembro onde.
Eu: Quem é você?
xxXX: Não é da sua conta! É melhor você me tratar bem, vamos ficar aqui por muito, muito tempo! - riu e saiu da sala
Comecei a chorar. Olhei a parede por alguns minutos e fiquei pensando. Passei meus olhos pela porta mas ela devia estar trancada, olhei para a janela que estava com muitas madeiras pregadas. Limpei algumas lágrimas e voltei a fitar uma parede em branco. Algumas cenas começaram a passar pela minha cabeça...
Primeiro veio a imagem de um menino de cabelos cacheados castanhos sorrindo, ele tinha olhos cor de esmeralda e covinhas. Depois esse mesmo menino me segurando no colo e me levando pra dentro de um apartamento. Em seguida, ele novamente... mas dessa vez chorando. Por quê? E a última foi ele me dando leves chupões no pescoço descendo pro meu colo, barriga e assim adiante.
Comecei a chorar na situação em que eu estava. Quem era essa pessoa que me sequestrou? O que queria de mim? Só o que me lembro é de estar grávida e do meu pai estar vindo pra cá. Se não me engano o nome do meu pai é... Mark? É, isso. E quem será esse menino lindo de cachos? E a gente já... transou? Ele é o pai do meu filho?
Oi gente! Ai está outro... Eita, papai chegando, a filhinha foi sequestrada e perdeu a memória. Legal, né? Kkk
Beijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
ФанфикTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...