Louis On
O Paul chamou a SeuNome e o Harry. Será que ele descobriu que eles estão namorando? E se descobriu, o que tem ele a haver com isso?
Niall: Louis? Louis? Você tá me ouvindo? Eu quero ir no NANDO'S - gritou
Eu: Oi? O que você quer Niall? - acordei dos meus pensamentos
Niall: Ir no Nando's - cantarolou
Eu: Sempre o mesmo, hein? Vem, vamos logo!
Liam: E a SeuNome e o Harry?
Zayn: Vamos deixar eles aí, é?
Eu: Ahh, eles depois se viram e voltam para casa. Qualquer coisa chamam ou alugam um táxi, sei lá!
Liam: Que irmão bom, que você me saiu! - riu
Zayn: Bom, vamos logo que eu tô com fome também.
Deixei eles os dois meio preocupado. Afinal eles estavam meio que...no meio do nada!
Chegamos no Nando's e o Niall foi pedindo práticamente tudo o que tinha no menú - como sempre - Eu, o Liam e o Zayn comemos rápido um spaghetti.Tentei ligar para a SeuNome mas o celular dela estava fora de área, o mesmo com o do Harry.
Será que aconteceu algo? Se acontecer nunca me vou perdoar...Você On
O Paul chamou e lá fomos nós, entrelacei nossas mãos pois não sabia o que estava para vir.
Chegando na tenda, ele estava sentado num sofá com as mãos na cabeça enquanto nos encarava.
O Harry quebrou o gelo dizendo:Harry: Aconteceu alguma coisa Paul?
Paul: Aconteceu Harry, aconteceu...
Eu: O quê?
Paul: O vosso namoro! - falou como se fosse óbvio
Harry: E o que tem de mal nisso? Não daria mais publicidade ainda " Harry Styles namora irmã de Louis Tomlinson " - fez uma voz grossa de repórter
Paul: Não sei Harry. Você acabou seu namoro com a Megan e já está namorando com outra? Isso vai sujar sua imagem!
Eu: Mas a gente pode namorar escondido só no apartamento, ué!
Paul: Não é tão simples assim. Se alguém vê vocês, pode dizer que o Harry estava traindo a Megan por isso terminou o namoro, ela pode se aproveitar disso e processar a banda. Além de que manchará a imagem do Harry e do Louis...
Eu: Eu...eu...não sabia disso... - abaixei a cabeça e uma lágrima caiu
Harry: Não fica assim pequena - levantou minha cabeça - nós vamos dar um jeito nisso. Juntos - beijou minha testa
Paul: Então, se vocês forem mesmo namorar escondido, vocês teram que tomar o MÁXIMO de cuidado. Nada de aparições juntos em público, beijos na frente de camâras e muito menos fotos o twitter. Entenderam?
Eu & Harry: Sim
Paul: Ótimo, tô indo embora. Alguém quer carona?
Eu: Aham
Paul: Mas sem melação no meu carro, por favor!
Harry: Pode deixar - sorriu e abraçou-me de lado
Fomos no carro do Paul.
Ele ficava olhando toda hora pelo espelho retrovisor para nós. Se o Harry chegava mais perto ele dizia " Desencosta menino... " o tempo todo, até teve um pouco de graça. Mas só podemos conversar por SMS.Quando finalmente chegamos o Harry queria que eu dormisse com ele no apartamento dele sem o Louis, já que não ia mais dar tempo para nós sairmos e como o Paul disse: " É arriscado ".
Disse que eu ia dar uma passadinha no apê do Lou pra avisar e já ia. Ele assentiu e eu entrei no "meu" apartamento.
Chegando lá o Louis começou a me encher de perguntas:Louis: Onde você estava?
Eu: O Paul chamou eu e o Harry para conversar por causa que a gente ta namorando e aí nós estavamos conversando para ver se dava um jeito nisso.
Louis: Sei, sei...então, o Liam e o Niall vão vir aqui e a gente vai pedir pizza, você quer do quê? -disse indo pegar no telefone
Ammm....de nada - sorri - eu vou ficar no apartamento do Harry hoje...
Zayn: Uhuuu, hoje tem! - me olhou maliciosamente
Eu: Cala a boca seu safado! - joguei uma almofada nele
Louis: SeuNome, é sério. Se eu ouvir gemidos eu chamo a polícia! - eu e Zayn rimos
Eu: Pode deixar senhor Tomlinson!
Zayn: É Louis, se a SeuNome estiver a chegar ao orgasmo ela dá um gemido e você chama a polícia! - disse a rir-se e logo depois começamos todos a rir.
Fui pro meu quarto, coloquei um short preto, um top vermelho e minhas vans.
Voltei a sala e mandei um beijo no ar pro Tommo - que me encarou mortalmente - e outro pro Zayn e fui pro apartamneto do Harry.Tinha um bilhete na porta falando que a chave estava em baixo do tapete, esse Harry....me baixei, peguei a chave e abri a porta.
Ouvi um barulho de chuveiro ligado e...NOSSA! Que apartamento GIGANTE!Tudo bem que era tudo junto, a única coisa separada era o banheiro (claro) e a cozinha.
Me deitei no sofá, liguei a TV e passava Spong bob (bob esponja). Quem me conhece sabe que eu sou viciada nesse desenho!
Corri rápido para a cozinha, fiz pipoca e voltei pro sofá.Depois de menos de 3 minutos, sinto alguem me abraçando por trás, era o Harry - claro - Ele me deu um selinho e estava lindo! Sem camisa, com uma calça de moletom preto, meias brancas e com os cachos bagunçados.
Eu: Tá cheiroso! - sorri
Harry: Você que tá!
Eu: Nada a ver - revirei os olhos e sorri - pipoca?
Harry: Claro - pegou e deitou a cabeça no meu colo
Nós passamos praticamente a noite toda assim. Em beijos, sorrisos, risadas, carinhos e brincadeiras. Olhei pro relógio do celular do Hazza era 2:13 da manhã. O tempo passa rápido quando estamos com alguém que amamos...que fase mais brega!
Eu: Amor, me empresta uma camiseta sua?
Harry: Pra quê? - me olhou desentendido
Eu: Porque eu tô de jeans e top, num dá pra dormir assim.
Harry: Vem logo, então! - me puxou
Me levou pro quarto dele e me deu uma camiseta preta dos Ramones, como as calças dele me ficavam gigantes eu vou dormir só com a camiseta.
Tirei minha roupa e vesti a camiseta que ele me tinha dado e fiquei só de calcinha, me joguei na cama dele e ele ligou a TV. Ele deitou do meu lado e ficamos nos encarando e dando selinhos o tempo todo.Fiquei brincando com a mão dele, eu sei que é uma coisa boba, mas era tão bom passar o tempo ao seu lado. Parei e fiquei pensando em que fantasia usaríamos amanhã...
Eu: Amor nós vamos de quê amanhã na festa?
Harry: Ah...não sei. O que você quiser, mas nada de contos de fada - revirou os olhos
Eu: - ri - pode deixar
Dormimos abraçados depois de mais algum tempo conversando, quando me virava ele se virava junto e abraçava minha cintura. Era como se ele me observasse dormindo e fizesse o que eu fazia!
Está aqui a primeira parte e desculpem não ter postado mais cedo, é por causa da escola e dos testes. Espero que estejam a gostar. Já ouvi dizer que esta minha fic era uma das mais divulgadas...se for verdade os méritos não são só meus. Vocês é que me insentivam a escrever mais e mais. Obrigada a todas! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...