Você On
Me deparei com a sala cheia de pétalas de rosas. Mas o quê? Chamei os meninos e ninguém me respondia. Comecei a seguir a pequena trilha que levava até a cozinha.
Eu: Que palhaçada é essa?
Ouvi alguém rir, esse riso...eu conheço... continuei seguindo o caminho que dava na parte do jardim que é mais cheia de flores. Parei na ponta quando vi Harry com o sorriso que iluminava tudo e dava até pra ver do outro lado do mundo. Fiquei alí parada esperando uma explicação lógica para o que estava acontecendo nesse momento. Ele baixou a cabeça e pegou algo do bolso, eu o observava com atenção até que ele pega o celular.
Poucos segundos depois o meu faz um barulhinho de mensagem e no visor só tinha o nome "Harry". Cerrei os olhos e o encarei que ainda ria.
Eu: Repito, que palhaçada é essa?
Ele não respondeu e apenas abanou o celular, acho que era algum sinal idiota pra ler a mensagem que ele me enviou. Bufei e dei um toque na tela pra que a mensagem se expandisse.
"Dê seis passos por favor e pegue o papel nas flores amarelas.Por favor?"
Revirei os olhos e dei exatamente seis passos, parei enfrente a um montinho de margaridas. Encima delas encontrava-se um papelzinho cor-de-rosa, me abaixei e o peguei. Harry continuava imóvel em seu lugar, apenas me encarando. Abri o papel que estava dobrado e nele dizia:
"Quando te beijei pela primeira vez, tinham margaridas ao lado. Sabia? Acho que não, mas eu sim. E Louis já me disse que você gosta de amarelo, mais um ponto pro Styles!"
Ri e outra mensagem chegou. Fuzilei Harry que até agora não tinha dito nada. Custa abrir a boca pra falar algo? A mensagem mandava dar mais cinco passos e parar na frente das flores azuis. Fiz o que ela pedia e peguei o outro papel, dessa vez ele era verde, me abaixei, o peguei e o desdobrei.
"Calma, não se estressa, ainda não posso falar. Só mais dois passos e isso acaba, ok?"
Assenti e dei dois passos, dessa vez não tinham flores e nenhuma planta lá, olhei em frente e me deparei com aqueles belos olhos verdes e o seu cabelo agora totalmente cacheados e brilhantes e lá ele me encarando sorrindo. Eu ainda não tinha entendido qual é a dessa brincadeirinha do Styles, mas aqueles olhos... Ah, eram de seduzir qualquer uma!
Harry: Sabe por que eu não falei nada...até agora? - finalmente alguma coisa!
Eu: Diga-me.
Harry: Porque tem coisas bem melhores pra fazer com você do que falar - ele sorriu malicioso e foi chegando mais perto, nossas respirações estavam muito próximas e nós também, elas se misturaram e num impulso segurei em sua nuca iniciando um beijo
Depois de algum tempo nos separamos pela maldita falta de ar. Ele continuava com as mãos na minha cintura e eu sorria bobamente a cada segundo. Harry mordeu seu lábio inferior e sorriu de volta.
Eu: Hazza? - o chamei
Harry: Hum?
Eu: Eu...eu... te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole my heart //H.S (Terminada)
FanficTer uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo parece dificil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mud...