24. Paradeiro - 2ªParte

916 65 4
                                    

Alguém me deu tapinhas nas costas e eu me virei. Era Louis, ele sorriu sem mostrar os dentes, forçado claro, e se sentou ao meu lado com as mãos numa espécie de concha no rosto. Nós dois estávamos preocupados com SeuNome, e muito!

Louis: Você aceitou aquilo?

Eu: É melhor ter uma chance de tê-la do que vê-la morrer sem ter tentado.

Louis: É, ta certo.

Eu: Acho que eu vou lá ver ela...

Louis: Vai. Eu vou esperar o pessoal chegar. Eles não sabem o andar nem o quarto.

Assenti e perguntei por onde era o quarto que SeuNome estava. Me disseram que ela estava na sala de parto. Com "delicadeza", as enfermeiras me deixaram entrar e ficar lá com SeuNome. Ela estava pálida, muito pálida. Tinha me lembrado da Kristen Stewart em Amanhecer parte 2. Tive que colocar um avental e uma touca, questão de higiene pelo que me falaram.

SeuNome: Harry! - sorriu fraco

Eu: Hey... como você es... - o médico me interrompeu quando SeuNome deu um berro

Médico: ESTOUROU! A bolsa estourou... pessoal, nada de técnica de emergência! - disse se virando para sua equipe e todos assentiram

Eu: Eu vou ficar com você, até Sean estar aqui com a gente.

SeuNome: Eu te amo - sorriu e eu lhe dei um selinho

Eu: Eu amo mais.

Sentia como se meu coração tivesse parado por um momento e depois voltado a funcionar novamente, ainda mais rápido e melhor. Rapidamente os gritos dela invadiram a sala, todo o silêncio que estava lá tinha sumido e só se ouvia seus berros. Segurei sua mão e ela a apertava como se quisesse arranca-la. Doía, e muito. Mas eu jamais soltaria!

[...]

Tinham se passado uma hora, ela fazia força e muita, mas não conseguia, isso me preocupava. Até agora pelo que o médico disse apenas um pequeno pedaço da cabeça de Sean estava a mostra. Mas bem que minha mãe sempre disse que não era fácil dar a luz, disse que pra eu nascer foram 8 horas...e ela já era "velha", imagina a SeuNome? Deve demorar mais...ou menos? Ah, não sei!

Eu: Vai amor, força! Eu estou aqui! Sean quer conhecer a gente!

SeuNome: Quer trocar de corpo comigo e tentar fazer uma criança sair de dentro de você? Acho que não - o médico obstetra riu baixo

Médico: Isso SeuNome! Saiu mais um pouco da cabeça do seu pequeno, vamos tentar mais um pouco de força?

SeuNome: Ok - suspirou rapidamente

Eu: Aqui tem água?

Médico: Ali nos fundos.

Eu: Obrigado.

Soltei a mão da SeuNome e fui indo pro fundo da sala de parto. Ver ela ali, toda suada e fazendo o maior esforço pra que Sean nascesse mesmo que prematuro... não sei, era meio estranho. Afinal não esperávamos por isso tão já assim.

SeuNome: Chega, não vou aguentar! - reclamou

Médico: Vai sim, senhorita Tomlinson. Vai ver, depois de toda essa dor vai ter uma recompensa.

Ela sorriu largamente e então continuou fazendo força. Joguei o copo de plástico fora e senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça. Abri a mensagem e era de Liam.

"Achamos o paradeiro do Paul."

Sorri ao ler aquilo. Voltei pra perto dela e segurei sua mão, pelo tanto que ela apertava a mesma dava pra sentir a força que ela devia estar fazendo e a dor que devia estar sendo para ela. A mão dela se afrouxou, e se soltou da minha, eu estranhei. Mas logo um choro fraco tomou conta do lugar. Sorri imediatamente e SeuNome me deu um selinho. As enfermeiras o limparam e o enrolaram numa toalha. SeuNome observava tudo cautelosamente. Logo as enfermeiras o entregaram no colo dela, que começou a chorar.

SeuNome: Oi Sean! Como você é lindo, querido! - dizia toda boba olhando para ele

Eu: Ele é...lindo! Muito! Assim como a mãe - sorri olhando pra ela

SeuNome: Olha querido, olhe como o papai é lindo - apontou pra mim, o pequeno piscou os olhos devagar e ficou me encarando por um tempo

Eu: Posso... posso pegar?

SeuNome: Mas é claro! - me entregou

Eu: Oi Sean! Bem-vindo, filho... - eu conversava bobamente olhando para ele enquanto SeuNome sorria, nisso Louis entra correndo na sala

Louis: Rápido, olhem pra cá! - nós nos ajeitamos rapidamente e ele nos tira uma foto - Tchau!

SeuNome: Tchau - riu pelo nariz

Eu peguei o celular e tirei uma foto da SeuNome com Sean, coloquei de papel de parede e sorri ao ver a foto. O médico disse que nos deixaria a sós com Sean por alguns minutos e logo voltariam para pega-lo e o colocar na encubadora.

Eu: Que o Sean só nos traga alegria a partir de hoje.

SeuNome: E vai, claro que vai. Não é mesmo, pequeno? - perguntou brincando e sorrindo para ele

Logo uma enfermeira chega e pega Sean. Perguntou se SeuNome sentia alguma dor e a mesma respondeu que não, então ela já poderia ser liberada.
Ela tentou se levantar, mas eu insisti em que a levassem na maca. Ri quando SeuNome me mostrou o dedo do meio e disse "Não sou aleijada, posso andar ué".

Enquanto levavam-na pro quarto, meu celular vibrou de novo. Niall mandou uma mensagem dizendo:

"Estamos onde Paul provavelmente está, vai vir nos encontrar?"

Sorri de um modo estranho e suspirei. Mas é claro que eu vou ir atrás desse desgraçado que quase estragou minha vida.

Surpresaaaaa. Final feliz ^-^
E sim, double update. Mereço um chocolatinho não?? Ahaha
Então, é isso.
Beijoos Heartys! ❤️

Stole my heart //H.S (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora