Apresentando Corrine Taylor..

21 2 0
                                    


Desde muito pequena Corrine Taylor chamava a atenção de todos por onde passava por sua beleza natural.
Pele branquinha, loira e de olhos azuis, ganhava todos os concursos de moda no qual sua mãe a inscrevia.

Assim que completou 15 anos foi vista por uma olheira de moda em um shopping quando passeava e por ter um perfil muito comercial  e uma vasta experiência com desfiles, acabou sendo contratada por uma das maiores agências de modelos de toda a nova York.

Corrine era sempre requisitada para os principais eventos mais badalados da cidade. E foi em um evento de fala ocorrido em uma dessas noites que ela acabou reencontrando o grande e único amor de toda sua vida desde os tempos de sua adolescência.. quando ela cursava publicidade...seu nome?
Benett Jones...

Foi ali naquela noite de gala em um evento beneficente no qual ambos participavam que eles se reencontraram e acabaram ficando naquela noite mesmo.

Para benett, foi uma atração irresistível quando ele viu a estonteante loira de olhos azuis e curvas esculturais entrar no recinto
Trajando um lindo vestido vermelho cravejado com pedras brilhantes em decote em V.
Ele aproximou se dela logo de cara e em menos de meia hora ambos já estavam na área externa do evento aos beijos e carícias chamando assim a atenção de quase todos os paparazzi que estavam ali para cobrir o evento.
Naquela mesma noite eles trocaram telefone e no dia seguinte já estavam juntos novamente em um almoço de negócios e foi aí neste dia que ele descobriu que ela era aquela adolescente estranha dos tempos de faculdade que sofria bullying por quase  todos os alunos da turma , e descobriu também que atualmente ela tinha a sua própria agência de casting de modelos e que era sempre requisitada para prestar serviços a diversas agências de publicidade e marketing de nova York.

Desde então, ela nunca mais o deixou em paz e isso já tem quase três anos .
Para ele, Corrine é uma companhia agradável, e relaxante quando precisa transar ,já para ela , resta a esperança de finalmente conquistar o coração do maior e mais cobiçado solteiro de toda a cidade...

Corrine Taylor, uma mulher altamente sexy, sensual, e de muitos segredos ....

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora