Enfim, meu primeiro dia...

23 2 0
                                    


O despertador acabava de tocar. Lilly abriu os olhos e ao ver que beirava sete da manhã já saiu em desespero para o banheiro, afinal era seu primeiro dia de trabalho e ela entrava as oito.

Brenda estava na cozinha acabando de fazer o café quando ouviu Lilly gritar do banheiro...

- bom dia Brenda..

Pouco tempo depois ela saiu do banheiro trajando uma camisa de seda vermelha e uma saia social, por cima Lilly usava um terninho...
No fundo ela não gostava muito dos trajes que se forçava a usar porém teria que se habituar devido ao seu novo local de trabalho .

- e aí como estou?

- você está linda Lilly...espero que dê tudo certo e que você consiga uma vaguinha pra mim também  ..disse Brenda piscando...

- obrigada amiga...pode deixar que farei o máximo para conseguir isso..

- cuide se e me ligue quando sair está bem?

- pode deixar Brenda...tenha um bom dia também..

Como sempre, Brenda já havia pedido um táxi a Lilly e o mesmo acabava de chegar.
Assim que embarcou no carro ficou  a pensar em várias coisas e por fim lembrou se de seus pais. Como queria que eles estivessem ao seu lado para vivenciar aquele momento com ela.
Quando o taxista chegou ao local, ela o pagou e o agradeceu descendo do carro.

Um friozinho atingiu em cheio sua barriga mas logo ela respirou fundo, ergueu sua cabeça e começou a andar ,a passos firmes para dentro do centro empresarial.
Mal sabia ela que ali seria o início de tudo..seria um caminho sem volta...

Logo que entrou foi recepcionada por Mary
A simpática moça que ontem a havia indicado o caminho para a sala de entrevistas.

- bom dia srta moore, seja bem vinda..

- obrigada Mary...

- a srta Baker pediu que assim que chegasse fosse direto ao 15 andar aonde a mesma a aguarda .

- pode deixar Mary...obrigada...

( Lilly narrando)

- sabe desde que entrei nesta empresa, tudo é maravilhoso ,até o fato de saber que meu chefe é um homem tremendamente arrogante, frio e grosso, porém a única coisa na qual me dava desconforto todos os dias, era ter de enfrentar o maldito elevador panorâmico.
Uma coisa que ninguém sabe , é que desde criança eu tenho medo de altura devido a uma experiência que para mim foi traumática na qual vivi quando tinha meus sete anos de idade aonde fiquei presa em uma roda gigante com mais de 20 metros de altura na sua parte mais alta por quase meia hora. Ali eu entrei em tanto desespero
Que desde então nunca mais eu quis me aproximar de lugares ao de meus pés não podiam tocar o chão.
Mas agora tenho que me superar e enfrentar meu maior medo todos os dias.....

Assim que a porta se abriu finalmente no 15 andar, verônica surgiu radiante talvez por ser seu último dia apesar de ser triste o motivo de seu afastamento temporário.

- srta moore...bom dia ....que bom vê lá confesso que pensei que fosse desistir da vaga depois do que ocorreu ontem...

- jamais ..tenho metas e objetivos que são mais importantes do que qualquer problema e trabalhar é a minha meta principal neste momento.

- é isso aí garota...gostei de você....vamos vou lhe mostra a empresa.

A porta de benett Jones estava encostada e o mesmo estava observando sua vista divina da janela quando verônica adentrou a sua sala.

- senhor benett com licença bom dia...

- bom dia verônica

- senhor ontem devido toda aquela desagradável situação que ocorreu não tive como falar com o senhor mas agora quero que conheça a minha substituta temporária...srta Lilly moore.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora