( Lilly narrando)
- ah que saudade dos tempos de início de faculdade..foi ali que conheci pessoas incríveis que carrego comigo até hoje em minha vida...porém foi ali também que vivenciei a pior de todas as histórias trágicas do que pode se dizer "amor"...
O ano era 2002.. mais precisamente outubro de 2002...
Foi numa festa de halloween da faculdade que eu conheci o Raul.
Ele me pareceu ser um bom rapaz..além de ser um tremendo gato...
Em meia hora de conversa ele me contou que morava com sua tia de criação...
As meninas caiam em peso sobre ele mas não sei qual foi o milagre que ocorreu que fez com que ele escolhesse a mim do que a tantas outras lindas e poderosas que cruzou seu caminho..
Na noite da festa lembro me que a gente se aproximou , conversamos um pouco e depois já estávamos no seu carro dando uns amassos sabe..
No fim da festa, ele pediu meu telefone e eu passei tendo a certeza de que jamais ele me ligaria...pois me enganei...No dia seguinte ele me ligou e passamos horas conversando..o resto dos dias seguintes foram todos assim regado a muitas conversas por telefone até que nos encontramos de novo...
Foi nesse encontro que ele me pediu em namoro e tudo parecia lindo e belo...
Mas ao passar um mês de namoro, os problemas começaram a surgir...Brenda certa noite me disse que viu Raul ficando com outra menina nós arredores do campus da faculdade...logo quando nos vimos fui tirar satisfações com ele a respeito do que haviam me contado e ele por fim me deu um tapa na cara, seguido de outro e mais outro até que Brenda ouviu os gritos do corredor e foi intervir, se não ele tinha me quebrado no meio.
Após esse fatídico episódio Brenda fez eu jurar que terminaria tudo com ele , mas idiota como eu era eu acabei o perdoando. .
E foi aí depois do meu perdão que tudo piorou de vez com consequências bem piores ...As surras eram mais frequentes, as humilhações .. Raul fez comigo tudo o que de mais ruim um homem poderia fazer com uma mulher ..
Na noite do meu aniversário eu o peguei em minha cama com uma loira da faculdade que agora não me lembro o nome...ali foi o ápice pra mim....eu fui falar com ele que queira terminar tudo e foi quando ele me deu uma surra tão grave que fui parar no hospital e resultou em um braço quebrado.No dia de minha alta médica Brenda foi me buscar e ao invés de me levar para casa me levou direto para a delegacia para que eu prestasse queixa crime contra ele .
Em menos de quinze dias após ter prestado a queixa, sou emos que Raul foi detido pela polícia de Salt lake city , e depois disso nunca mais soubemos dele por todos esses anos...até este presente momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...