Surpresa!!

17 2 0
                                    


Todos estavam felizes...era uma noite de paz na casa da família Jones.
Dominic havia pedido brenda em namoro diante todos e lógico que ela aceitou...
Benett conversava com Nick sobre os avanços da empresa e Lilly estava sentada no sofá conversando com Nancy quando a campainha tocou.
Já se passava das onze da noite ..

- meu deus quem será a essa hora?

Grace estava próximo a porta e foi ela quem a abriu...

- pode deixar que eu atendo senhora Jones.

Quando Grace fez menção de abrir a porta ela já estava aberta e dela surgiu ninguém menos do que seu afiliado de criação.

- quem é Grace? Gritou Dominic da sala ..somente aí pousando o olhar no estranho rapaz que acabava de entrar.

- oi tia Grace...

- oh meu deus Raul ..como você está? Quando voltou?

- é da porta que a senhora vai me receber? Não vai me apresentar a família?

- venha comigo..

Grace foi a frente e quando chegou a sala aonde estavam todos reunidos disse..

- gente quero que vocês conheçam meu filho de criação ..este eh Raul ...Raul Costa..

.
.Lilly que estava prestes a beber sua taça de vinho deixou que a mesma caísse de suas mãos se espatifando no chão do carpete.

Raul pousou o olhar direto em Lilly e exibiu maldade em seus olhos.
Benett prontamente se levantou temendo o pior e sem que precisasse haver qualquer confirmação ele percebeu que esse filho de criação de Grace era o mesmo agressor de Lilly.

Benett estreitou o olhar para Raul que o encarou e disse..

- quem é você?

Nancy estranhou o comportamento de benett.

- gente o que tá havendo aqui?

Brenda que vinha do quarto quando se deparou com Raul a sala , já foi até aonde estava Lilly e a abraçou..

Lilly queria evitar um escândalo então optou em não falar nada aos demais , porém benett sabia agora que o pior pesadelo de sua futura esposa tinha um rosto e era próximo de alguém muito familiar.

- Raul, de onde você conhece a srta moore?

- tia..eu...ela...quer dizer...nos...

Lilly respirou fundo e lutando contra seu medo decidiu abrir uma parte do jogo ...

- nos conhecemos no passado Grace..não eh mesmo Raul?

Ele a comia com o olhar...ela continuava mais linda do que já era...

- você está linda Lilly...

- então você é o cara das cartas?

- ah sim ..a gente se correspondia às vezes ..não disse a ele Lilly?

Benett segurava a mão de Lilly que tremia junto a dele .

- pelo visto percebi que cheguei em uma hora errada não eh mesmo tia?

Benett o encarou ferozmente e disse..

- quer saber? Você não poderia ter vindo em um momento melhor...

- ah eh mesmo? E posso saber o por que?

- claro...atenção pessoal queria um minuto da atenção de todos vocês aqui...

Todos se voltaram para a direção de benett.

- eu queria dizer que aqui perante toda a minha família e um convidado inesperado que chegou há pouco que você srta moore é
A pessoa na qual quero passar o resto de toda minha vida , então quer casar comigo??

Lilly prontamente aceitou em meio a aplausos e vibrações e benett a envolveu em um abraço a beijando ali em meio a todos presentes inclusive seu rival..despertando assim seu ódio...

Dominic e Brenda ficaram surpresos com o pedido..Nancy achou lindo e quanto a Nick nada disse apenas cumprimentou seu amigo.

Assim que eles brindaram cada um saiu da mesa. Dominic e Brenda foram até o jardim da frente, Nancy e Nick para a sala, benett e Lilly foram a varanda e ali ela desabou...

- meu deus benett como eh bom ter você aqui...

- shiii..vai ficar tudo bem meu amor...eu disse que ninguém nunca mais fará mal nenhum a você...

- meu deus ...Raul é perigoso...você não conhece o limite da maldade em que ele pode chegar...você sabia que ele era o filho de criação de sua governanta benett?

- por Deus não...eu nem imaginava que Grace tinha esse filho de criação.uma vez há muitos anos atrás ela comentou que sua irmã tinha um filho e pediu que ela cuidasse ...caso acontecesse algo com ela..

- e o que houve?

- ela morreu de câncer...

- oh meu deus coitada da Grace...
Benett...o que vamos fazer?

- a primeira coisa de tudo é trazer você para vir morar comigo..

- benett eu não posso...ao menos por enquanto ..e quanto a Brenda? Eu a trouxe para morar comigo...não posso deixa- lá.

- Lilly você precisa de segurança...pela cara do sujeito eu pude sacar que ele não vai te deixar em paz e além do mais agora você eh minha noiva e não quero que nada aconteça a voce..

- eu sei benett mas não posso resolver as coisas assim...gosto da vida que levo ..minha casa...meu trabalho ...a companhia de Brenda..

- Lilly eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com você.. é para seu bem..aqui você está segura  e terá tudo o que quiser..se for de sua vontade peço para Dominic trazer Brenda também...

- você endoidou benett??

- eh só até esse cara desaparecer e deixar a vida de minha futura esposa em paz...

Ela nada disse apenas o envolveu em um abraço quente e cheio de amor.

- benett Jones obrigada por me aceitar em sua vida...

- eu te amo gatinha...

- eu também amo você...senhor Jones .

Ele abriu um sorriso maroto, pegou na mão dela e disse..

- vem comigo quero que conheça um lugar...

- aonde você pensa que está me levando?

- quero que conheça meu quarto baby...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora