Apresentando Benett Jones

91 6 0
                                    

14 de julho... residência da família Jones  21:17

Todos os dias pareciam de festa naquela casa.
Tudo bem que hoje eu entendo pois eh aniversário da nossa princesinha Nancy que completa seus 24 aninhos.
No fundo tenho sim uma ponta de inveja dela, pois sempre foi a queridinha do papai e da mamãe seguida de Dom( apelido carinhoso para Dominic) e Ed( diminutivo de Edward).
Sabe, este último eh um irmão que nem da família ele parece ser.
Digo isto por que bem diferente de todos nós , ele só quer saber de praia e curtição...da muito valor aos pequenos prazeres da vida , para a desgraça total de meu pai o senhor Robert Jones, dono e criador da maior agência de publicidade e propaganda de toda a Nova York, a JMP Corporation.

Ah , esqueci de me apresentar a vocês...me chamo Benett Jones, sim deveria processar meus pais por isso mas depois de anos aprendi a aceitar a escolha do nome que me deram, mesmo não gostando é claro.

Tenho 31 anos, e isto faz parecer com que eu seja muito mais velho do que de fato eu realmente sou.
Gosto de me divertir as vezes e sair também mas como estou almeja do substituir meu pai na  presidência  preciso manter uma postura a altura .

Ao contrário dos meus irmãos, sou solteiro ..não gosto da ideia de ter alguém enchendo meu saco, e principalmente ficar pedindo satisfações,por conta disso não me envolvo romanticamente com ninguém .

Mas em contrapartida por eu ser um homem sinto minhas necessidades..então quando isso acontece tenho a minha mata carência oficial em forma da mulher mais sexy que já vi em minha vida ..
Seu nome? Corrine Taylor.
Ela é uma mulher muito linda porém quando abre a boca se destrói por completo.

Minha sorte é que nossos encontros se resumem em silêncio, sexo e as vezes alguns gemidos também.

Definitivamente eu não acredito no amor e em todas as suas baboseiras acopladas...e é por conta disso que não quero me envolver com ninguém e também não deixo ninguém se envolver por mim.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora