Passado cinco minutos verônica junto da companhia de senhor Collins entraram na sala de benett.Benett saiu do banheiro já exibindo um ar de extrema satisfação em vê - lo novamente, afinal ele era o responsável pelo seu contrato milionário.
- senhor Collins que satisfação enorme em vê lo . Queira se sentar por favor. Aceita um café?
- ola senhor Jones. Aceito sim obrigada.
Verônica os serviu e saiu da sala deixando os dois homens a sós.
- senhor Jones como havia me falado há alguns dias atrás quando fechamos o contrato , o meu interesse em fazer meu produto rodar na mídia é de extrema urgência.
- entendo senhor, mas o que tem em mente? De que forma quer veicular seu produto em uma grande exposição na mídia?
- quero fazer uma festa aonde irei apresentar minha nova coleção de lingerie e também algumas jóias . Pensei em um pequeno coquetel ,onde haverá um desfile e acho que tendo uma boa divulgação podemos fazer a campanha publicitária alcançar altos índices de vendas no mercado.
- muito boa sua estratégia senhor Collins e de que forma pretende realizar isso?
- eu preciso achar um casting a altura do que tenho para mostrar..minha coleção intitula- se às quatro estações...quero um perfil de mulher para cada estação do ano...
- hummm sacada interessante...senhor Collins se esse for seu problema tenho como lhe ajudar. Tenho uma grande amiga pessoal e altamente profissional que eh dona de uma das melhores agências se não for a melhor de toda a nova York.
Se quiser podemos marcar um almoço de negócios amanhã e assim posso apresenta- lá e o senhor explicar melhor em detalhes como quer que tudo seja feito. Ela tem ótimos trabalhos e eventos de sucesso em seu currículo..- perfeito senhor benett, mesmo amanhã sendo domingo vou abrir uma excessão ..a que horas podemos marcar?
- vou falar com minha secretaria e hoje ainda perto do fim do dia ela lhe confirma pode ser?
- claro..tenho certeza que está festa será muito lucrativa para todos nós...
- sem dúvidas senhor Collins...
Mike Collins levantou se e benett Jones o acompanhou até a porta de saída. Ali ambos apertaram se as mãos.
- obrigada por me atender senhor Jones
- estamos a disposição senhor Collins...até mais... Verônica acompanhe o senhor até a saída..
- pode deixar...
Minutos se passaram e assim que benett voltou para sua mesa ligou o ramal de verônica, porém quem atendeu foi Lilly.
- verônica?
- pois não senhor Jones?
- srta moore? Verônica não está aí?
- não senhor , mas posso ajudá-lo em alguma coisa?
- peça a ela quando voltar para ligar para corrine Taylor o mais rápido possível e marcar um encontro para hoje mesmo aqui no escritório.
- sim senhor.
- obrigada srta moore.
Assim que Lilly desligou o aparelho deu de cara com verônica.
- ei Lilly quem era?
- verônica, o senhor Jones pediu que você ligasse para a senhorita corrine Taylor e marcasse uma reunião com ela para hoje ainda aqui no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
أدب الهواةmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...