Meu primeiro teste...quantas emoções...

30 2 0
                                    


Era o dia de alta de Lilly. O medico que lhe atendeu lhe passou algumas recomendações a serem seguidas .
Lilly sentia se aliviada por estar saindo do hospital...afinal ela odiava esse lugar...

No meio de todas as sensações que ela sentia dentro de si , sem dúvidas a mais importante de todas era saber se de fato foi alucinação ou ela e benett mesmo se beijaram.
Durante o trajeto para casa , Brenda contou lhe sobre os últimos acontecimentos, e também sobre o teste que teria mais tarde na empresa para fazer parte de um casting para um possível desfile.

-nossa Brenda fico feliz por você...tenho certeza de que o trabalho já eh seu amiga..

Brenda deixou sua felicidade um pouco de lado e sentou se ao lado de sua amiga no sofá.

- amiga o que aconteceu entre você e benett naquela tarde em que tudo ocorreu com Dominic?

- Brenda do que você está falando?

- sei que depois que voltamos do hospital vocês dois se encontraram.. e passaram a tarde toda juntos...

- Brenda por Deus não houve nada entre eu e o senhor Jones e nunca haverá...

- mas ele foi a última pessoa que te viu antes de ter acontecido tudo aquilo com você..foi por causa dele que você quis se dar um próprio fim?

- oh Deus não...lógico que não.. acontece que eu..

Lilly fechou os olhos por alguns minutos somente aí lembrou se de tudo..

- a carta..foi a carta ...Brenda...oh meu deus...

-ei calma..vem cá...lembra se do que o doutor te disse que você não pode se exaltar...que carta é essa?

- ela deve estar no cesto do quarto...

-ok Lilly...fique aqui que vou busca la.

Lilly encolheu se no sofá.. estava trêmula..sentia se desprotegida..com medo..
Brenda retornou para a sala com a folha de papel em suas mãos.

- é essa a carta Lilly? De quem é?

- leia Brenda...

Só nas duas primeiras linhas que leu Brenda já chocou se.Agora ela compreendeu o desespero de sua amiga...

- Brenda ele me achou...ele está por perto...

- calma Lilly temos que pensar..

- temos que ir embora daqui... é isso que vamos fazer...

- não..não vamos a lugar nenhum e sim a polícia..quem sabe por aqui nesta cidade as leis são diferentes e ele fica de verdade preso? Não vamos deixar esse crápula chegar perto de você novamente..

Lilly ouviu as palavras de Brenda e já olhou seriamente para ela..

- nos? Como assim.nos Brenda? O que você fez?

- Lilly eu não fiz nada..só quis dizer que...

- Brenda eu conheço essa sua cara..você não contou sobre costa a ninguém, contou?

Brenda sentiu seus olhos arderem, mas foi numa intenção de proteger ela das mãos daquele maldito psicopata...

- Brenda...o que você fez?? Exaltou se Lilly..

- lilly calma..eu..ah quer saber, contei sim..eh para você saber que não está sozinha e que existem pessoas que gostam de você...

- voce não tinha esse direito...disse Lilly com. a voz chorosa...

- eu sei amiga ..me perdoa..mas me senti desesperada em me deparar com você praticamente morta na cama..não sabia o que fazer...

- e por isso me expôs a qualquer pessoa o que tenho de pior em mim?

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora