Enfim...o casamento...

20 2 0
                                    

Dia 03 de outubro se 2011...06:45

Nancy foi a primeira a despertar...estava muito ansiosa e tinha muito trabalho a fazer até a hora do duplo casamento.

Afinal hoje seria o dia de maior importância na vida de seus dois irmãos...era hoje também que ela perderia o posto se mulher favorita para benett e Dominic Jones...

Sim..quem diria que no auge dos seus 30 anos seu irmão mais porra louca já havia formado uma família linda com uma mulher maravilhosa e dois filhos lindos e fofos que ela amava de paixão...

E o que falar de benett Jones, ou vulgo "a muralha" tal como Grace o apelidou há meses atrás. O irmão mais cobiçado da família, o mais gostoso e também o que era o mais arrogante de todos...

Lilly entrou na vida de benett e o fez renascer. Foi um processo demorado onde ele por fim sem ter mais forças para lutar contra o seus sentimentos entregou se por completo e deixou se viver toda aquela grande emoção ..
Algo que jamais havia sido vivenciado por ele antes ..e foi ali se permitindo sentir novas sensações que sua vida mudou...

A cerimônia seria simples e realizada na parte externa aos fundos da grande mansão.
Robert e estava na empresa junto de benett.
Edward havia saído cedo para resolver questões de seu trabalho mas jurou que estaria pressente na hora da cerimônia até por que Maya havia ficado em casa..
Lilly estava em sua casa..depois de algum tempo finalmente ela ficou um pouco sozinha...

Deitada no sofá ela estava refletindo sobre algumas coisas quando ouviu a campainha tocar.
Assim que ela terminou seu café, ela abriu a porta e para sua surpresa deu de cara com Grace ..

- Ola...oh meu deus Grace .

- bom dia srta moore..desculpe o incomodá-la, sei que hoje eh seu grande dia mas podemos conversar um pouquinho?

- ah sim claro..entra Grace..aceita um chá, um café?

- não não...vai ser rápida a nossa conversa querida..

- sente se então...

Lilly sentou se de frente a ela e a encarou..
Grace buscava palavras para tentar lhe falar..

- olha primeiro queria te dizer que eu lamento tudo pelo qual meu afiliado fez você passar..eu não sabia disso se soubesse jamais o deixaria judiar de você..e de ninguém..

- ei...ei Grace está tudo bem..não se culpe pelas atitudes erradas de Raul.
Ele era sim um bom homem que acabou se deixando levar por um sentimento de ódio ao não aceitar o término de nossa relação.

- foi uma única vez que ele comentou comigo que havia conhecido uma mulher na qual ele se apaixonou de cara mas nunca mencionou seu nome pra mim..

- Grace nessa vida eu cheguei a conclusão que nada acontece por acaso...
Tudo tem um por que...um significado .veja eu e o benett somos a prova disso...

- Lilly você Transformou o senhor benett em um novo homem .você lhe trouxe a alegria de viver novamente.

- quem diria que eu precisasse perder meus pais em um trágico acidente para que eu acabasse meu relacionamento por precisar ficar um tempo só, fosse me render uma mudança de cidade e um emprego justamente aonde o meu chefe fosse o causador de toda essa reviravolta em minha vida ..por ser o causador do acidente de meus pais?

- pois eh srta moore..fiquei muito comovida, sabe quando soubemos do acidente benett ficou devastado... por anos e anos ele tinha pesadelos constantes e se sentia um culpado, um criminoso, até que em uma noite em que conversamos eu disse a ele que seria bom se ele encontrasse alguém
E que um dia ele viria até mim e diria que estava apaixonado...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora