Quando dominic deixou a sala de benett há algumas horas atrás ele já sabia bem direitinho o que iria fazer. Munido de seus pertences, para despistar qualquer possível chance de rastreio, por parte de benett ele chamou por um táxi e pediu que o mesmo o esperasse de frente a cafeteria. O local que pediu para ser levado pareceu um tanto duvidoso pelos trajes que ele vestia.
O local se referia a uma rua bem escura e de pouca iluminação. Rua está aonde só se via alguns mendigos perambulando busca de algo para comer , algumas prostitutas em plena atividade e alguns bares caindo aos pedaços.
E foi dentro de um desses bares que se localizava a contabilidade do grande chefe do tráfico de toda aquela região, o Mikael Ludovic.
Para ter acesso a ele Dominic teve que entrar em contato com ele através de um celular que só usava quando queria comprar drogas.
Logo que entrou no bar de fachada notou que no fundo do corredor que levava até o banheiro e a uma área aonde havia uma mesa de jogos , estavam dois de seus homens fazendo a segurança de Ludovic.
Discretamente Dominic aproximou se de um dos capangas e disse..- preciso ver Ludovic...sou Dominic Jones
Por saber que o mesmo o aguardava, após ser revistado, Dominic teve sua entrada liberada, entrando assim no escritório do chefe do tráfico.
Dominic ficou admirado diante tanta organização . Havia diversos monitores que lhe mostravam em tempo real o que cada empregado do tráfico assim chamado por Mikael, fazia em seu ponto de trabalho.
Mikael Ludovic estava de costas quando ouviu Dominic chegar..
- Ora pra então foi você quem fudeu com Victor Smith?
- eu não ferrei com ninguém o que houve foi apenas um mal entendido...
- o que você quer aqui playboy?
- vim acertar a minha dívida de outro dia...
Mikael levantou e foi andando em direção a Dominic que por dentro temia por sua segurança mas de nada podia fazer ..
Ambos agora estavam de cara um para o outro..- você sabia que por sua culpa meu melhor empregado está preso?
- engano seu..ele foi preso por ter invadido a empresa aonde eu trabalho. É diferente...
- você acha que pode vir até aqui e ainda tirar onda da minha cara? Acha que é só pagar e pronto? Comigo não é assim não playboy..
- fale logo qual é o valor.
- trezentos dólares...
- como eh que eh ? Trezentos dólares por três pinos e dois lança ? Cê tá louco meu irmão?
- se reclamar vai para quinhentos...
Dominic tirou do bolso de seu terno três notas de cem dólares e as jogou sobre a mesa..
- tome..agora vê se me esquece, não te devo mais nada e adeus..
Assim que virou as costas e deu alguns passos em direção a saída , Dominic sentiu alguém o agarrar por trás e lhe dar um golpe conhecido como mata leão.
- playboy do caralho...arrogante de merda..você vai aprender a não me atrapalhar e ferrar com meus negócios ..
Logo que perdeu os sentidos, um dos homens de Mikael lhe deu uma boa surra e o carregou já desmaiado para uma saída que tinha aos fundos do bar aonde já havia um carro estacionado ali a espera de ambos.
Dominic foi jogado para dentro do carro e um dos capangas de Ludovic o levou para desova-lo em algum lugar a esmo...
Quando parou o carro no calor da madrugada, notou que na rua aonde estava não havia ninguém transitando naquele momento .
O cara removeu Dominic do carro ainda desacordado, e antes de joga-lo atrás de um canteiro que havia ali, lhe deu uma facada próximo ao pulmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...