oh meu deus...Lilly o que você fez??

19 2 0
                                    


Era manhã de domingo...um típico dia aonde as pessoas poderiam relaxar..acordar mais tarde...alguns iam caminhar, outros acampar e Brenda havia levantado bem cedinho.

Na noite passada ela havia saído tarde do hospital e quando chegou em casa notou que Lilly parecia estar em seu quarto com a porta fechada portanto não quis incomodá-la.
Brenda preparou um café da manhã reforçado...omelete, torradas, frutas, café e yogurte. Após colocar tudo em uma bandeja ela foi rumando para o quarto de Lilly.

Assim que ela abriu a porta, colocou a bandeja sobre a mesa e notou Lilly na cama..ali Brenda percebeu que algo não parecia bem..

Lilly estava deitada de lado numa posição encolhida quase fetal.
O que fez Brenda se preocupar para valer foi o frasco aberto de calmantes espalhados sobre a cama..
Um medo a consumiu quando ela chegou até a cama e ao tocar em Lilly notou que a mesma estava gelada..

- oh meu deus...não não não..
Lilly o que você fez???

Tentando acorda- lá e não obtendo exito, Brenda ligou para James na portaria.

- portaria?

- James pelo amor de deus ...a Lilly..
Me ajuda...ela não me parece nada bem

- já estou indo Brenda..

-rápido James..

Com menos de dez minutos eles desceram com ela e a colocaram no carro de James já indo direto para o hospital.

Brenda desceu do carro no hospital já chamando a atenção de todos que estavam por ali, seja por estar muito nervosa ou por estar usando apenas um baby Doll.

- alguém por favor.precisl de ajuda aqui...

Rapidamente um enfermeiro veio junto com uma maca aonde a colocaram desacordada já correndo com ela para dentro do hospital.

- o que houve com ela?

- eu...eu não sei...quando a vi já estava assim...

- ok. Ela é o que sua?

- minha amiga..moramos juntos.
.o que ela tem moço?

- qual é o nome dela?

- é Lilly moore.

- olha o que posso lhe garantir eh que por algumas horas ela não sairá daqui então por que a senhorita não volta para casa para trocar de roupa?

Somente ao ouvir o sarcasmo na voz do enfermeiro eh que Brenda constatou que estava apenas de baby Doll dentro de um hospital lotado.

- está certo..vou só trocar de roupa e quando voltar quero ver minha amiga ...

Brenda virou as costas e saiu para fora do hospital novamente rezando para que James ainda estivesse ali, porém para o início de sua desgraça, ele já havia ido embora assim que as deixou lá.

- ahhh mas que droga...eh agora??? Resmungou ela...

Quando achou que as coisas estavam ruins e não poderia piorar  eis que ela viu um carro se aproximar dela e quando chegou bem perto o condutor abaixou o vidro e disse...

- ei gatinha....tá quanto o rolê???

- vai pro inferno seu imbecil...gritou ela.

Sem graça, o jovem rapaz fechou o vidro e saiu em direção oposta.

Andando para a saída do estacionamento do hospital, Brenda não percebeu que outro carro se aproximava...
Desta vez foi um rosto conhecido...

Carter acabava de manobrar o carro aonde levava Nancy para dentro do pátio do hospital, quando freou bruscamente em cima de uma mulher que surgiu a sua frente trajando apenas baby Doll.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora