Carter, o segurança pessoal de benett assim que deixou as meninas em segurança na casa delas, partiu para a delegacia para prestar esclarecimentos e tentar saber de fato quem era esse sujeito que invadiu a empresa armado com o objetivo de matar Dominic .
A descoberta de sua identidade e também do envolvimento dele com Dominic foi decepcionante.Foi Brenda quem entrou a frente e já foi indo direto para o sofá, onde chutou seus sapatos e massageou seus pés.
Lilly fechou a porta e antes de fazer o mesmo passou na cozinha e voltou com duas cervejas passando uma a sua amiga.
Ambas estavam exaustas e um pouco assustadas diante tudo o que havia acontecido na empresa.- Lilly eu ainda estou um pouco atonita com tudo isso....que dia foi esse hein? Quer me dizer que empurrão foi aquele que você deu naquele pobre gostoso coitado?
- coitado? De coitado aquele homem arrogante não tem nada...bufou ela...
- como sabe se você não o conhece?
Lilly revirou os olhos, e Brenda suspeitou da atitude de sua amiga.
- quer saber de uma? Brenda Marshall a culpa disso tudo é única e exclusivamente sua...eu disse que não queria que mandasse meu currículo para está empresa..eu me conheço, eu sei lidar muito bem com as pessoas mas não tolero grosserias e agora serei obrigada a ...
Brenda captou o que Lilly estava prestes a dizer...
-oh meu deus .
.Lilly você não está querendo me dizer que aquele ser celestial é..- sim Brenda estou...ele é o senhor Jones ..o meu chefe...
- Lilly choquei..como você fará para controlar seus instintos de se atirar nos braços dele?.
- Brenda você só pode estar maluca em achar que eu faria uma coisa destas..jamais...e além do mais ele não faz o meu tipo pois como disse não gosto de pessoas grossas e insensíveis e ele se demonstrou um mestre em ser desta maneira.Mas e quanto a senhorita? Pensa que não vi o flerte com o homem do elevador?
- que homem Lilly?
- não se faça de desentendida Brenda...eu vi...
Brenda abriu um largo sorriso...
- ah sim...que delícia de homem era aquele hein..esse edifício deve ser composto só de homens gostosos ..seu nome é Dominic
E ele é literalmente um gentleman. Depois que você já tiver um tempo ali pode tratar de arrumar uma vaguinha pra mim nem que for de faxineira só para estar perto daquele ser divino....Lilly desatou a rir ..logo em seguida disse..
- eu não sei quanto a você mas depois de hoje eu preciso de um bom banho que te, um café e uma cama...
- acho que tem razão Lilly...que tal uma Netflix para relaxar? Tem uma série maravilhosa que estou assistindo ....
- huum boa ideia Brenda...faz a pipoca enquanto tomo meu banho?
- fechado...
E foi assim que terminou a noite das duas meninas recém chegadas de um lugar tranquilo que já passaram por uma situação traumatizante, aonde uma conseguiu arranjar um emprego que mudaria sua vida em todos os sentidos e a outra achou que definitivamente existe sim paixões platônicas tal como sentiu de cara pelo tão sonhado homem dos seus sonhos...o cara do elevador .....
PAPO COM A AUTORA...
E aí gente como será que isso vai desenrolar hein? Você salvaria a vida de um estranho tal como Lilly fez com benett?
Comentem aí se estão gostando ..vem muito mais por aí ..
Votem por favor ..o voto de vocês é que me ajudam a estar aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fiksi Penggemarmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...