Brenda quando recuperou a consciência logo percebeu que estavam encrencadas.
Ela melhor que ninguém sabia o alto grau de periculosidade de Raul Costa.
Quando se viu sozinha amarrada em um quarto sujo e escuro logo começou a trabalhar em possibilidades de conseguir se soltar das amarras e ir buscar ajuda...
Ela sabia que Lilly também estava em perigo e precisava ajuda- lá.
Brenda conseguiu se soltar das amarras e ao perceber que Raul estava no quarto ao lado, ela rapidamente foi até a janela aonde por uma pequena fresta conseguiu passar e saltou, tendo sua queda amortecida por um arbustro o que lhe ajudou a ficar de pé e correr o máximo que pode em busca de uma estrada aonde pudesse pedir ajuda ou a procura de alguém que talvez estivesse acampando por ali.
Depois de muito correr sempre em frente ela por fim conseguiu notar que havia um cercado que dividia a entrada da mata a uma estrada..
Quando estava chegando próximo a cerca para pular Brenda notou que havia mais alguém na mata pois ouviu um disparo ser feito...ali ela apressou se mas ao subir na cerca e virar para o lado da rodovia ela apenas sentiu o disparo e a bala atingir em cheio sua perna a fazendo cair violentamente no asfalto.- ahhhhhhh...não não não ...gritou ela de dor ...
Brenda caiu no asfalto o que facilitou a aproximação de Raul. Mas determinada e mesmo ferida ela conseguiu se por de pé e foi mancando em direção a rodovia...
Raul correu atrás dela , porém Brenda ao olhar a sua frente notou que um carro se aproximava ao mesmo tempo que seu agressor então a única saída que achou foi entrar na frente do carro como um pedido de socorro...ali ela gritou o máximo que seus pulmões permitiram...- socorrooo...me ajuda por favor ...para....
O carro conseguiu frear em milésimos de segundos dela.
Dominic dirigia quando notou que do nada surgiu alguém de frente ao seu carro e o maximo que fez foi conseguir frear porém rodopiou na pista indo parar no acostamento.- puta que pariu...meu deus o que foi isso....
Gritou benett...você tá bem Dominic??Em choque ele ainda mantinha as mãos no volante do carro..
- Dominic fala comigo...
- eu.meu deus..benett....
- tá ferido cara?
- não...acho que não ...o que foi aquilo,?
- veja Dominic parece que tem alguém caído ali...
Prontamente ele desceu do carro junto de benett..
- fique aqui ...eu vou lá benett...
- não...desta vez eu vou fazer o certo...vamos juntos cara...
Brenda havia desmaiado ali sobre a pista.
Foi benett quem se aproximou primeiro...e ao constatar que se tratava de Brenda se apavorou..- dom ligue para o resgate...
- a pessoa tá viva benett?
- parece ser uma.mulher...oh meu deus...
Benett levantou com as mãos sobre a cabeça...
- o que foi cara?
- pede ajuda rápida...vai....gritou ele...
Dominic tentou se aproximar de onde a vítima estava mas suas pernas ainda estavam bambas devido ao susto...
- Dominic fica calmo...
- benett você está me assustando..
- é a Brenda...
Ali ele correu em direção a ela e caiu de joelhos no asfalto..
- oh meu deus..gatinha...olha pra mim..sou eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...