A pior das descobertas...

20 2 0
                                    


Durante o trajeto para levar Brenda ao hospital Dominic já havia ligado para Carter e feito exatamente como benett havia lhe pedido.
Benett abriu seus olhos com muita dificuldade. A coronhada que levou havia lhe prejudicado o foco de sua visão.
Assim que olhou a frente viu que Raul estava de pé ao lado da cama aonde prendia Lilly.

- por que diabos você teve que cruzar minha vida e estragar tudo hein seu playboy de merda?

Depois de cuspir sangue, benett disse aos susurros..

- Raul eu não sei do que você está falando...

- não?? Lilly e eu nós amávamos...íamos nos casar..seu filho da puta..até você aparecer e foder com tudo.

Raul havia despertado Lilly. Ele queria que ela visse e ouvisse o que estaria por vir.

- você acha que isso é amor seu babaca?
Você nem sabe o que significa amor ...disse benett.

- cala a boca...

- quem ama não bate...não machuca....
Seu cretino

Raul chegou próximo a benett e deu lhe outra coronhada..

Lilly gritou desesperada...

- naaao....Raul solta ele...ele não tem nada a ver com isso...

- não?? Engano seu gatinha...foi esse aí...esse idiota quem causou tudo isso....gritou Raul ..

- por favor...eu vou com você...mas solta ele....disse Lilly chorando...

Raul agora exibiu um olhar de desaprovação para Lilly. Havia um pesar em sua voz..

- Lilly como você pode defender um canalha desses? Se e você soubesse..

- soubesse do que Raul? O que tá havendo? Vocês se conhecem???

Benett estava recuperando a consciência e levantou o olhar para Lilly...

- não acredite em nada do que esse louco disser Lilly...ele eh um psicopata....falou benett..

- tem certeza de que o assassino aqui sou eu hein benett?? Conta a ela seu playboy desgraçado.. gritou Raul...conta....

Lilly agora pareceu compreender que havia uma richa entre eles ali só não imaginava o que estaria prestes a ouvir...

- vamos...acaba logo com isso seu merdinha...

- eu ..não sei o que quer que eu diga seu louco...susurrou benett...

Raul engatilhou a arma...

Lilly entrou em desespero...

- Raul pelo amor de deus não faça isso...implorou Lilly...

Do lado de fora, Carter havia acabado de chegar no local e já se deparou com a porta aberta.
Com arma em punho assim que entrou e foi em direção a escada que levava ao andar de cima deparou se com um corpo no chão e ao constatar que era corrine Taylor já temia pelo pior.

Parado no corredor diante a porta do quarto ele notou por uma fresta que Raul estava em pé apontando a arma para alguém e que Lilly estava presa a uma cama.

- fala logo benett ...o que ele quer que você me diga...

Com lágrimas escorrendo de seu rosto ele disse a ela...

- eu..eu.nao sei..

Raul mirou a arma na direção de benett e atirou...
Seu corpo se projetou para trás e caiu no chão.
..Lilly apavorou se...

- naaaaooo....

Carter ao ouvir o disparo, fez barulho no corredor para que atraísse a atenção de Raul. Seu plano funcionou...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora