Nancy assim que saiu de casa ligou para corrine que combinou de pegá-la perto da sua casa.Ambas queriam chegar juntas ao restaurante.
Nancy optou por uma calça preta bem justa , e uma camisa social de seda branca.
Nós pés usava um scarpan que dava leveza para andar e um charme no visual.
Corrine Taylor por sua vez usou um vestido tubinho vermelho, e sandálias de salto.
Seus cabelos loiros estavam enrolados em camadas , o que remetia bem um visual estilo anos 80.
A maquiagem fazia jus a composição de seu visual e nos lábios , corrine usava um lindo batom vermelho...Corrine parou o carro na porta da casa de benett e buzinou para que Nancy saísse.
- tchau benett qualquer novidade sobre o Dominic me avise por favor...saindo do almoço vou para o hospital.
- pode deixar maninha...brigada por me ajudar...
Nancy saiu sozinha da casa o que já gerou uma certa desconfiança em corrine.
- ai amiga desculpe pela demora...
- oi Nancy...cade o benett??
- ah ele acordou bem indisposto e com febre e pediu que eu fosse em seu lugar..
- ahh mas que droga...por que ele não me ligou?
- corrine acho que você não entendeu...benett não está bem...está com febre...
- está bem...deixe ele pra lá...ao menos por enquanto...precisamos divar neste encontro...
A cantina italiana escolhida por eles era um local pequeno porém bem aconchegante.
Tinha uma das vistas mais lindas da cidade.
Mike Collins estava sentado diante uma mesa próximo a uma enorme janela...
Assim que notou a presença das duas mulheres, foi pessoalmente recepciona-las..- Ola senhoritas..
Nancy foi a primeira a cumprimenta-lo.
- é de e uma extrema satisfação conhecê-lo pessoalmente senhor Collins. Sou Nancy Jones, irmã de benett.
- um nome bem suave para uma mulher muito elegante ..seu irmão não me disse que tinha uma irmã linda na família...
Mike pegou em uma de suas mãos e a beijou.
- obrigada pelo elogio senhor Collins..
Tão logo ele pousou o olhar para a loira estonteante que estava ao lado de Nancy.
Sua lembrança o levou para alguns anos atrás...- olha se não eh meu grande tutor, Mike Collins...
- minha nossa, se não é a grande diva "marylin Monroe" renascida em forma de corrine Taylor....
A recepção entre eles foi bem mais calorosa..eles se abraçaram...e após alguns minutos todos já estavam sentados a mesa bebericando uma taça de Chardonnay.
- corrine você está incrível...
- obrigada Mike
- vocês já se conheciam? Perguntou Nancy..
Mike alargou um sorriso..
- corrine e eu tivemos um caso no passado há alguns anos atrás. Este é um segredo que guardo há sete chaves dentro do meu coração...e quanto a benett? Por que ele não veio?
- senhor Collins ele pediu que eu o representasse pois ele acordou indisposto e com febre..ele me deixou a par de toda a negociação de vocês e acho que sem dúvida faremos um evento de sucesso..
- então quer dizer que a pessoa incrível que ele me indicou era você corrine?
- sim querido...benett danadinho me manteve sigilo sobre sua identidade até ontem a noite quando me contou que seu cliente ilustre era você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...