Eu te perdôo benett Jones..

16 2 0
                                    


Já fazia uma semana que benett Jones só estava no trabalho. Desde que fugiu do hospital e foi atrás de Lilly , como não teve êxito decidiu esperar pelo momento certo de procura- lá de novo.
Era uma manhã quente de dezembro. Ele estava em sua sala revendo alguns contratos novos  ..tudo parecia estar voltando ao normal..exceto dele ver seus pais em uma nova lua de mel...seu irmão idiota se dar bem em clima de love com sua gatinha , e até mesmo o Ed ressurgir das suas trevas e dizer que estava namorando..e ele?
Sozinho...largado e de coração partido...

Grande parte da vida de benett Jones foi vivida em função de agradar aos outros e não a ele próprio...

Ele adquiriu uma postura que nunca foi dele , um jeito que ele nunca teve, talvez se ele pudesse tudo o que mais queria era conseguir se resgatar dentro de si mesmo..

Sentado de costas para a porta olhando para a vista da sua janela panorâmica, benett estava pensando em tudo que aconteceu nos últimos meses quando uma ligação o trouxe de volta para a sua nova realidade.
Ao outro lado, uma voz conhecida...

- alô?

- ola senhor benett...como vai?

- olha só ..se não eh ...

- sim..eu mesma...verônica. 

- que surpresa ..e aí conseguiu resolver seus problemas?

- sim senhor benett ..eu queria saber se eu poderia voltar...quer dizer ...

- ah sim...você quer voltar? Ok..

- e quanto a senhorita moore? Espero que ela tenha...

- tudo bem verônica...a srta moore não está mais aqui...olha agora preciso ir mas volte quando quiser está bem?

- senhor Jones, está tudo bem ?

Com um certo pesar em sua voz ele disse..

- sim verônica está sim..tenho que ir ..até logo..

Ele desligou o celular e encostou em sua cadeira. De olhos fechados massageou sua têmporas...benett ainda havia sequelas das coronhadas que levou naquela noite..e uma delas eram crises de dor de cabeça as vezes.
Ali de olhos fechados ele foi surpreendido quando alguém bateu em sua porta.

- entre por favor ..

A porta se abriu ...e ele se virou para ver de quem se tratava ...quando os olhares se encontraram ele ficou sem palavras..
Apesar de ser pouco tempo parecia uma eternidade que ambos não se viam.

Lilly moore fechou a porta e se aproximou de onde ele estava sentado.
A primeira imagem que viu foi de um benett marcado por alguns hematomas, algumas olheiras e também uma certa barba por fazer.
Totalmente diferente daquele homem de aparência impecável e irresistível que conheceu há 4 meses atrás.

- oi benett .como está?

Prestes a falar com ela, Lilly tapou sua boca com uma de suas mãos e disse..

- shii..não quero que me diga nada quero apenas que me escute ..

Ela retirou sua mão e sentou se de frente a ele.

- antes de tudo queria agradecer você...afinal você me salvou...

- apenas retribui lá trás o que você fez por mim no chão desta sala...Lilly..

Havia tristeza em sua voz..

- olha..sei que fui injusta com você..naquela noite em que me salvou...disse coisas que talvez não devesse..mas estava perturbada com tudo o que havia acabado de me acontecer ..

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora