Assim que sua irmã saiu para ir ao almoço com Mike Collins, benett tomou a difícil decisão de comunicar aos seus pais e ao Ed o que havia acontecido com Dominic.
Toda aquela situação o havia consumido psicologicamente,o levando a um esgotamento físico e mental.
Após tranquilizarem seus pais a respeito do estado de saúde de Dominic, ele foi para seu quarto aonde vestiu se e saiu para caminhar um pouco a fim de se desestressar.Com fones no ouvido ele foi caminhando sem rumo até que algo p fez ir ao local aonde Lilly havia lhe dito que encontrou Dominic caído.
Parado ali de frente ao canteiro ainda era possível ver resquícios dos atendimentos prestados pelos socorristas ao seu irmão.
Havia um par de luvas sujas de sangue jogadas no chão, junto com algumas gases sujas também. Aquela imagem o inojou tanto que benett não aguentou e acabou vomitando..
Já refeito do mal estar repentino, agora ele olhava fixo para o canteiro até que por debaixo do banco que havia ali ele encontrou a ponta de um papel que parecia estar dobrado.
Rapidamente , benett pegou o papel e o abriu para ver o que tinha e para seu espanto era um número de telefone...não havia nome , nem nada só número.Benett guardou o papel em seu bolso e continuou a caminhar até o central park.
Precisava respirar um pouco de ar puro, para colocar suas ideias no lugar...Era fim de tarde de um domingo e o cartão postal da cidade estava cheio...
Crianças brincando, pessoas sentadas, outras patinando, e algumas namorando..
E foi andando dentro do parque que benett achou um banco vazio e por fim foi se sentar.Lilly estava tensa com tudo o que havia passado em seus últimos dias. Foram um misto de sensações na qual ela havia passado que mal tinha estrutura emocional para suportar tudo o que a cercava.
Brenda após tomar um banho havia decidido passar no hospital para visitar seu marido de mentirinha conforme a mesma o chamava para saber se ele havia de fato melhorado.
Sentada no sofá Lilly notou que Brenda estava se arrumando...- Brenda vai sair?
- quer vir comigo?
-aonde você vai?
-visitar meu marido de mentirinha..
- amiga você não acha que está levando isso um pouco a sério demais não?
-lilly eu só quero saber se Dominic está um pouco melhor...eh só isso...
- se falo eh por que eu te conheço e não quero que nada de ruim aconteça com você ou te faça sofrer...
- ei..fique a senhorita sabendo que eu bem vi aquele abraço lindo que rolou lá no hospital ...
- ah não Brenda ..você não pode estar falando sério..aquilo foi um abraço de conforto pois naquele momento ele estava se sentindo sozinho e precisava de forças ..eu conheço a dor pela qual benett passou .
- ei Lilly calma...só faço minha as suas palavras...vendo você agora nem me parece a mesma de horas atrás que só dizia pelos cantos que seu chefe é um grosso arrogante e mesquinho...
- Brenda pra mim ele continua sendo o mesmo ,mas hoje apenas enxerguei que por de trás de tudo isso , ele também tem um lado humano igual a nós ...
- hummm sei ...conheço essa sua definição para lado humano Lilly moore...
- Brenda , você não estava de saída não? Pois vá e cuide se viu...até mais tarde ..
- e quanto a você?
- ah, ficarei por aqui..talvez mais tarde se tiver a fim vou dar uma volta no parque.
- então está bem...se cuida também... bjus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...