Desde cedo que Grace estava na cozinha coordenando suas auxiliares. O jantar teria de ser perfeito .
Ela supervisionava tudo quando viu que alguém entrou na cozinha cantando...
Quando notou de quem se tratava, abriu um sorriso ..-oh meu deus benett ..
-ola meu amor ..
- benett você não sabe como eh bom ver você assim..acho que alguém aqui deve me dizer que eu tinha razão não eh mesmo?
Benett abriu um sorriso ..
- hummm..talvez..quem sabe mais tarde hein...
- ah meu filho fico feliz em ver você assim...como ela eh?
- linda Grace...simplesmente linda ..
Dominic acabava de entrar na cozinha...
- eu sei benett que minha princesa eh linda ...
- quem disse a você que é dela que estou falando hein??? Disse benett.
- viu só Grace? Coitada da moça...nem sabe na fria que está entrando...
Todos caíram no riso...
- meninos não briguem...cada qual com a sua lindeza..
- bom vou para meu quarto...tenho que me arrumar se não vou atrasar.
- espera aí ..vou subir com você...tchau Grace...
Dominic e benett subiram juntos para o quarto...
Grace retornou para dentro da cozinha quando seu celular tocou..
- alo?
- Oi tia Grace...há quanto tempo..m
- oh meu deus...Raul...
- como vai tia? Queria saber se podia te ver...
- mas..como...aonde você está Raul?
- estou aqui em Nova York tia...e a senhora ainda trabalha para aquela família?
- sim..trabalho...olha hoje eh um dia em que terá um jantar aqui então não terei como sair...
-poderia passar aí tia...
-;filho eu não sei se seria uma boa ideia...
- acho que seus patrões não iriam brigar se eu fosse aí..seria apenas para te dar um ou tia...tô com muita saudade e além do mais amanhã partirei da cidade...arranjei trabalho...
- está bem meu filho...mas terá que ser rápido..
- tudo bem...chego aí por volta das dez.
No quarto enquanto benett escolhia uma roupa mais casual, Dominic sentou se em sua cama e benett disse..
- e aí Dominic você tá certo disso mesmo cara? Vai pedir ela em namoro mesmo?
- lógico benett.. Brenda me conquistou desde o primeiro instante em que a vi dentro do elevador naquele dia do atentado ..ali eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela seria minha e quer saber?
Por que você não aproveita a ocasião e faz o mesmo com Lilly já que está estampado na sua cara que esta de quatro por ela ?Benett coçou sua barba por fazer. Olhou ao relógio e viu que aí da tinha tempo até busca- lá.
- Dominic , sabe de uma coisa? Em quase trinta e três anos essa eh a primeira vez que tenho que concordar com você..
- é isso aí benett..manda ver....só quero ver meu irmão feliz... Voce merece cara...
Ambos se abraçaram e Dominic saiu.
Benett fechou a porta e começou a tirar a roupa indo direto para o banho.
Pouco tempo depois ele saiu do quarto e desceu para a sala onde deparou se com Nick e Nancy que já estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fiksi Penggemarmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...