Finalmente havia chegado o natal...A época mais bonita de todo o ano..Ruas e prédios decorados...
Fazia apenas três dias que Brenda havia chegado de volta a sua pacata vidazinha junto de sua amiga irmã Lilly moore.Brenda ainda dormia quando Lilly foi até seu quarto levar o café.
- bom dia preguiçosa..
Brenda se espreguiçou e abriu um sorriso .
- bom dia futura senhora Jones..e aí como foi fazer as pazes?
- shiii..fala baixo...
- Lilly você tá me dizendo que meu cunhado...
Enquanto conversavam, benett abriu a porta do quarto apenas de cueca ..
- oh meu deus...de novo....
- Brenda dá para deixar minha mulher voltar para a cama?
Lilly caiu no riso..
- gente não precisa brigar por mim..eu amo vocês dois...benett puro ou com leite?
- hummm..puro.
Ele foi se arrastando novamente para o quarto onde jogou se de volta a cama.
- você é maluca Lilly, mas bem que eu queria que Dominic fosse assim também..
- vai me dizer que ele não eh?
- então...
Do quarto ambas ouviram benett gritar...
- vem logo docinho...
Brenda bebeu seu chá e olhou para Lilly..
- vai lá srta moore só quero saber se quando morarem juntos terei de marcar hora na agenda...
Lilly abriu um sorriso e disse..
- daqui a pouco ele vai embora pois precisa ir na empresa e a gente vai fazer comprinhas de natal..o que acha?
- adooooro...
- lilyyyy......gritou ele...
Trajando apenas a sua camisa social, ela deixou a bandeja sobre a mesa e disse..
- o que vai querer de café da manhã senhor Jones?
Ele saltou da cama e a agarrou por trás.
Com o rosto colado em seu ouvido ele disse..- você....
Ali ela não resistiu e ambos acabaram voltando para a cama..
Uma hora depois ..
Benett saiu impecável do quarto de Lilly.
Estava lindo como sempre em seus ternos maravilhosos.- olha passo aqui às nove para te pegar ..a ceia será perto da meia noite mas minha mãe quer reunir todos nós antes.
- tudo bem meu amor...
Ambos se beijaram..
- agora vai..foi bom que verônica voltou agora ela te põe na linha de novo senhor Jones..vai .
- te amo docinho..
Assim que benett deixou o apartamento e Lilly fechou a porta ao se virar deu de cara com uma Brenda toda seria e de olhar assustado.
- nossa Brenda que cara eh essa?
- eu quero aproveitar que estamos só nos duas ...quero conversar..
- ah não..vai me dizer que você e o dominic..
- não ...não eh nada disso Lilly..
- Brenda eu te conheço me fala o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...