Não é o que está pensando...

12 1 0
                                    


Ao ver benett parado friamente diante ela Lilly sacou que ele veio atrás de respostas ...
Ele entrou e fechou a porta atrás de si.
Seu olhar era o mais frio que ela já tinha visto desde que se conheceram.

- benett o que foi. ? Que cara eh essa?

- Lilly tem certeza de que vai me perguntar isso? Eu quero saber o que foi...

- calma ...por favor...não eh nada do que você está ou pode estar pensando benett...

- de onde e como você conhece Cooper?  E não adianta você me dizer que não o conhece por que ele deixou bem claro que conhece você e muito bem por sinal.. disse benett rispidamente.
Ela nada dizia apenas o encarava seriamente.

- benett...eu...quer dizer nós..na verdade eu jamais poderia imaginar que ele fosse um amigo seu...nos conhecemos no acaso naquela noite depois que eu saí do evento no qual vi você se atracando com corrine...

- ah tá..agora vai me dizer que isso tudo foi culpa minha de novo não eh? Eu não aguento mais dizer a você que eu não fiz, nada..foi aquela vaca da corrine que veio para cima de mim e eu a empurrei...aí na primeira oportunidade você sai a caça de outro?

Aquelas palavras a magoaram..

- benett não foi nada disso...e quer saber?
Se não acredita em mim então por que está aqui então?  Naquela noite você me destruiu..fez eu me sentir usada, um lixo....tudo o que eu mais queria naquele momento era sumir dali para bem longe de tudo e de todos e foi o que eu fiz...porém havia me esquecido de que minha bolsa havia ficado dentro de seu carro. Então não tinha como ir embora ou até mesmo pedir ajuda pois meu celular também estava na bolsa então comecei a andar em busca de algum lugar aberto aonde eu pudesse pedir um telefone emprestado e ligar para Brenda...e foi isso que eu fiz..
Acabei achando uma lanchonete 24 horas aberta no centro da cidade e entrei em busca de ajuda e foi aí que Cooper entrou na história ..ele se comoveu diante o estado deplorável que eu estava e me emprestou seu celular para que eu pudesse ligar para Brenda...satisfeito?

Benett nada dizia...sua expressão fria ainda exibia em seu rosto...seu olhar remetia desconfiança...

- Lilly...

Agora com lágrimas nos olhos ela disse..

- benett vá embora por favor ..já me ofendeu demais por hoje..

Passando as mãos pelos cabelos ele disse nervosamente..

- você quer que eu pense o que ao ver que  meu melhor amigo conhece a mulher da minha vida pelas minhas costas e não me diz nada?

- Cooper não tem culpa de nada benett...ele nem sabe de nós...você não confia em mim benett...e quer saber? Minha vida virou de cabeça para baixo desde que te conheci e vim parar aqui...

- Lilly também não é assim...

- só te digo uma coisa benett Jones, se não confia em mim então jamais dará certo ..confiança é tudo em uma relação, e se olhar para seu ego e si mesmo vera que era direito meu questionar você sobre o que eu vi...estou de saída...tenho um compromisso...até mais senhor Jones..

- Lilly não faz assim...espere...

Em silêncio ela rapidamente pegou sua bolsa passou por ele e o deixou lá sozinho no meio de sua sala.

- meu deus como ela consegue ficar mais linda ainda quando está brava... Pensou ele..

Passado alguns minutos ele saiu da sala de Lilly e ao abrir a porta de sua sala deu de cara com seu pai que já o aguardava há alguns minutos.

- nossa..oi pai...

- ola meu filho...podemos ir? Temos muito o que conversar...

- claro...vamos....

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora