Aonde está Corrine Taylor??

11 2 0
                                    

Já fazia quase um mês que se passou a noite do evento que foi de fortes emoções boas e ruins ...
Desde aquela noite que ninguém nunca mais soube nada de corrine Taylor .
Inúmeras chamadas perdidas, seu escritório permanecia fechado. .
Nenhum sinal de sei paradeiro...

Dois dias depois do evento em uma reunião secreta com Mike, corrine há ia se desvinculado de seu contrato de trabalho em parceria com benett. Para Mike ela pediu sigilo sobre isso e alegou ter de se ausentar por prazo indeterminado por conta de assuntos pessoais para se resolver.
Mesmo não concordando com seus argumentos, Mike acabou por aceitar e se dispôs até a ajudá-la em tudo o que fosse preciso em consideração aos velhos tempos.
Logo, naquela mesma noite ela foi a sua agência aonde apanhou documentos importantes e todo o dinheiro que mantinha em um cofre secreto que existia ali.
Pela manhã, ela apanhou roupas e pertences pessoais , colocou no porta malas de seu carro e saiu dali.
Estava destruída física e emocionalmente. E todo aquele amor incondicional e arrebatador que sentia por benett Jones , havia se transformado em ódio e repulsa no qual resultou a ela um único objetivo...vingança...

Para poder se vingar, ela teve que sumir por um tempo para traçar o plano perfeito e ir atrás da ajuda perfeita ressuscitada de um passado tão distante no qual ela tentava esquecer antes de se tornar quem se tornou.

Com o plano perfeito, e a ajuda certeira em breve ela voltaria de uma maneira destruidora, onde não há limites , não existe compaixão apenas o desejo árduo de ver ele sofrer por todo o mal que fez a ela nos últimos meses desde que aquela maldita secretariazinha apareceu para tirar dela o que ela mais tinha de valor..

Benett Jones e Lilly moore iriam pagar e de uma maneira muito sofrida para ambos...
Se com ela benett não ficaria, depois que corrine executar sua vingança , com Lilly moore ele também não irá ficar...
Eh só questão de tempo....

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora