O maldito dossiê...

21 2 0
                                    


Quando Carter chegou a delegacia para falar com o delegado,o mesmo havia lhe contado que o suposto invasor que entrou na empresa havia ido cobrar uma dívida de drogas feito por Dominic há três dias atrás em uma casa noturna.
O rapaz de nome Victor Smith disse também que não era a primeira vez que vendia para ele e que por diversas vezes ele sempre comprou boas quantidades e nunca deixou de pagar.
Victor que é tudo como empregado do tráfico recebeu ordens de seu patrão para ir atrás dele e mata-lo, porém não obteve êxito e acabou detido.
Para dificultar sua identificação todas as vezes em que Victor vendia a Dominic estava usando uma touca ninja o que dificultava a sua identificação.
Carter entrou no prédio chamando a atenção de algumas mulheres que estavam por ali.
O que poucos sabiam dele eh que Carter era um ex policial que estava de licença e prestava serviços de segurança pessoal .
Por estar há muitos anos na família Jones, ele se decepcionou ao saber da verdade que cercava Dominic.

Benett estava revisando o contrato do senhor Collins com quem há pouco havia acabado de falar pelo telefone marcando uma reunião, quando Carter bateu em sua porta .

- entre e feche a porta.

- obrigada senhor benett.

- posso pressentir que pela sua cara as notícias não são nada animadoras não eh ?
Descobriu quem é aquele sujeito?

- sim senhor benett...e digo que além de estar certo eu me desapontei com seu irmão.

- sente se Carter...e aí o que descobriu?

- o nome dele é Victor Smith e ele é um empregado do tráfico que...

- ei espere um pouco aí você está me dizendo que dominic está se envolvendo com traficantes?? Disse benett rispidamente.

- pois eh segundo o delegado que colheu o depoimento do sujeito, há três dias atrás Dominic comprou uma certa quantidade de pó, três pinos e dois lança e após consumir não pagou...

Benett sentiu seus olhos lacrimejarem de ódio, fechou os punhos e num acesso de fúria os bateu sobre a mesa.

- filho da puta desgraçado...eu vou matar o Dominic...

- calma senhor benett ..

- agora eu entendo o por que ele chegou daquele jeito há três dias atrás...ele não está a bêbado e sim drogado ....

- o delegado deteu o rapaz...eu sinto muito senhor benett...também me decepcionei com ele ...não esperava isso de Dominic senhor ..

- pode ir Carter...obrigada e mais tarde nos falamos..

Carter estava deixando a sala de benett e quando abriu a porta deu de cara com a srta Taylor.

- ola grandão...disse corrine..

Benett permanecia de costas...estava com um copo de vodka nas mãos e por isso não viu corrine entrar.
Era evidente a decepção em saber que seu irmão estava sujando o nome de toda a família que seu pai lutou para criar.
Decepção maior foi talvez por benett ter esperado vir de Edward esse tipo de coisa e jamais de Dominic .

Corrine Taylor deu a volta pela mesa e o abraçou por trás

- Olá querido eu não disse que vinha ?

- corrine você me perdoe gatinha mas não estou em um bom dia hoje...

Ele sentou se . Não conseguia parar de pensar em como iria acertar as contas com seu irmão.
Ela aproximou se dele e começou a massagear sua nuca.

- nossa benett você está muito tenso...o que foi que aconteceu?

- ah gatinha..problemas...hummm como isso eu bom...não para não...

- oh benett...deixe eu cuidar de você...vamos almoçar?

Ele se esquivou dos toques sedosos das mãos dela e trancou a porta de sua sala por dentro.
Logo, ela sentou se no sofá e ficou o devorando com o seu olhar sedutor.

Benett foi dando passos em direção a ela aonde já havia tirado a gravata, o terno , a camisa.....
Ao se aproximar do sofá, ele livrou se do restante de suas roupas e partiu para cima dela no sofá que já havia feito o mesmo também...

- que visão dos deuses sua gostosa...

Ele foi beijando seu pescoço, deslizando suas mãos pesada sobre as curvas perfeitas de corrine...

- benett..eu vim aqui para a gente almoçar...

- e quem disse que a gente não vai gatinha?

- o que vamos comer ?

- você ei não sei...quanto a mim irei comer você sua gostosa...susurrou ele no ouvido dela fazendo ela gargalhar....

- ahhh benett....

Rapidamente ele moveu o vestido dela e ambos começaram a se atracar.
Devido ao grau de stress dele por conta de tudo o que o cercava, Ele metia cada vez mais com força fazendo ela gemer seu nome de tanto prazer até que ambos acabaram por fim gozando juntos...

Após saciarem seus desejos carnais, ele saiu de dentro dela, pegou duas roupas e foi andando em direção ao banheiro que tinha ali...
Segundos depois saiu dele o mesmo benett de sempre com sua postura impecávelmente sexy e arrogante de ser.

- corrine vá se vestir...tenho uma reunião daqui quinze minutos...

- nossa benett..a gente acabou de fazer o amor mais gostoso de minha vida e você me trata assim?

Ele olhou seriamente para ela e caiu na gargalhada...

Corrine sentiu se frustada. Afinal de contas há muitos anos que ela se dizia e era de fato apaixonada por ele...
Assim que se vestiu ela aproximou de dele e disse..

- é com o seu novo investidor?

- assuntos pessoais baby...

- está bem querido...se precisar de ajuda sabe como e aonde me achar..

- pode deixar que se precisar de ti a chamarei corrine...

Ela despediu se dele com um leve selinho.
Ele abriu a porta para que ela saísse e a mesma foi desfilando em direção ao elevador .
Benett bateu violentamente a porta . Agora estava pronto para a sua suposta reunião de negócios com ninguém menos que Dominic Jones...ele teria muito a se explicar...e quanto antes...melhor...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora