Lilly foi a primeira a acordar. Sentia uma dor muito forte na cabeça...local aonde havia sido golpeada. Olhou ao redor e não viu ninguém...um medo a consumiu...
Por trás de uma porta que havia ali ela percebeu que havia outra pessoa. Talvez mas mesmas circunstâncias que ela.
Ela tentou falar mas estava amordaçada.Sua respiração estava ofegante e acelerou ainda mais quando a porta se abriu e dela surgiu seu pior pesadelo de todas as noites de sua vida.
Parado ali de frente a ela , estava o monstro em forma do homem que sempre a agrediu, ali estava Raul Costa.
Calmamente e com um sorriso perverso em seu rosto ele foi se aproximando dela que estava indefesa e amarrada.- olha só...o que o tempo não faz hein Lilly?
Como você consegue ficar ainda mais gostosa do que já era ?Ele aproximou se ainda mais...ela exibia um olhar de pavor.
- então quer dizer que você vai se casar com o playboyzinho? O que você fez para que ele quisesse você? Deu pra ele no primeiro encontro? O deixou te comer por trás?
Ela passou a murmurar querendo falar até que por fim ele arrancou a mordaça.
Lilly tossiu e sentiu um gosto de sangue misturado a lágrimas subir em sua garganta .- meu deus Raul por favor me deixa ir ...
- por Deus Lilly você achou que eu não viria atrás de você? Eu amo você Lilly...você é a mulher da minha vida ...e não dá vida daquele desgraçado...
- Raul ..por favor olha ele tem muito dinheiro pode te dar o que quiser .
De repente ele gritou ferozmente fazendo ela se arrepiar de medo...
- você acha que eu quero dinheiro Lilly?
Meu deus não...isso tudo eh por você...só você ..gritou Raul...Lilly o encarava e ali ela enxergou todo o trauma que ocasionou nele assim que saiu do hospital...ela o abandonou...
Raul parecia descontrolado..- Raul me escuta se você me ama assim como diz me solta por favor...
Ele se aproximou dela...Lilly estava apavorada...
- deixa a Brenda ir...ela não tem nada a ver com tudo isso..eu fico aqui com você ..
Raul estava agitado e com a arma engatilhada em mãos parecia querer disparar a qualquer momento.
- olha pra mim...sei que erramos...nos dois Raul mas podemos consertar isso agora ...podemos resolver isso juntos..
Agora em lágrimas ele se aproximou dela...
- eu sei o que está fazendo...está querendo me enganar Lilly...eu só sinto muito ..sinto mesmo...
Raul nada disse e apenas a encarou..de fato ele realmente a amava de verdade..porém seu amor era doentio e ao ponto de fazer loucuras por ela...
Em silêncio ele andou em direção a saída do quarto.- raul...Raul...espera....não me deixe aqui seu maldito psicopata...gritou Lilly...
Ele saiu e trancou a porta do quarto deixando Lilly no escuro indo agora de encontro a Brenda, porém quando ele abriu a porta tamanho não foi a sua surpresa em ver que Brenda não estava mais lá como ele a havia deixado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...