Porta voz de notícia ruim...

18 2 0
                                    


Benett foi chegar em sua casa quase ao meio dia.
A primeira coisa que fez foi correr para seu quarto e se livrar das roupas estranhas que usava e tomar um longo e demorado banho.
Agora se sentindo mais revigorado, e de cabeça menos pesada, benett vestiu algo mais casual e desceu até a sala.
Ali sentou se no sofá e de cara ligou para Nancy.

Nancy estava sentada na primeira fileira de um conceituado evento de moda no maior centro de compra de toda nova York quando seu celular tocou.

- alô?

- oi bebê sou eu..aonde você está?

- benett o que foi? Que voz é essa?

- eu preciso que venha para casa.

- impossível benett agora estou ocupadíssima ..vai começar o desfile da nova coleção da Gucci daqui cinco minutos...

- Nancy pode ter certeza de que eh de extrema urgência que estou fazendo isso pois se não fosse algo importante não a tiraria daí..fique aonde está que Carter já está a caminho..

- ahhh que droga benett...mas por que tudo tem que ser como você quer hein???

- pode ter a certeza de que eu não queria que nada disso estivesse acontecendo baby..quando chegar em casa você saberá.

- tá tá tá ...tô no centro de compras aqui em Nova York.

Passado vinte minutos da ligação , Carter já havia pegado Nancy e estava quase chegando em sua casa.
Nancy nunca tinha visto Carter com uma expressão tão séria quanto naquele momento.
Quando finalmente ela entrou em casa deu de cara com um benett cujo olhar exibia tristeza e sua cara uma preocupação.

- benett Jones acho bom você me dar um bom motivo para..

- ei bebê vem cá...

Nancy percebeu que seu irmão estava desestabilizado  e por aí sentiu que alga coisa de muito séria havia acontecido.

- isso não tem graça benett..você está me assustando..o que aconteceu?

- Nancy, Dominic está internado no hospital...

Nancy cambaleou...

- calma..eu fui lá no hospital e agora está tudo bem com ele ..

Em meio a lágrimas ela disse..

- o que aconteceu com meu irmão benett?
Eu quero ver ele...me leve lá...

- shii...calma bebê ..dom está em recuperação e vai ficar bem...

- benett o que aconteceu? O papai e a mamãe já sabem ? E quanto ao Ed?

- não ..você é a primeira a saber...vou avisar eles com calma..mas hoje preciso muito de um favor seu...

- O que eh benett?

- eu tenho um almoço de negócios com o senhor Collins e a corrine lá na cantina italiana de frente ao central park, mas eu tô explodindo de dor de cabeça então queria que fosse lá e me representasse.

- eu almoçar com Mike Collins???

- Nancy é sobre trabalho e além do mais corrine também vai estar lá pois vai trabalhar conosco neste projeto de Collins.
Eu realmente iria as passei a manhã toda no hospital...

- tudo bem benett...mas assim que sair de lá vou direto para o hospital ver Dominic.

- muito obrigada bebezinha...

- tá..agora pode me contar o que houve com ele?

-. Eu também não sei ...estava dormindo bem cedo quando recebi uma ligação da srta moore me notificando que ele foi achado jogado em um canteiro próximo a cafeteria que a gente frequenta...

- benett...quem é srta moore?

- minha secretaria, quer dizer a que está substituindo veronica até seu retorno.

- e o que você fez?

-sai correndo para o hospital e depois de esperar por algumas horas o médico veio falar comigo e me disse que ele levou uma facada superficial no pulmão que trincou duas costelas mas a lesão de maior gravidade veio decorrente de um espancamento que rompeu seu baço, lhe causado uma hemorragia interna que o levou a cirurgia de urgência.

Nancy não conteve as lágrimas novamente..ela e Dominic eram muito apegados um ao outro..

- minha nossa benett coitadinho..quem fez isso com nosso irmão?

- ainda não sei as só ele nos dirá quando acordar da sedação...

- você vai contar ao papai, a mamãe, ao Ed?

- lógico..

- que horas eh o almoço do senhor Collins?

- as 14:30

- deixe me ir me aprontar então ...afinal não eh sempre que surge uma oportunidade dessas não eh?

Benett levantou do sofá e a abraçou beijando lhe sua testa em seguida...

- obrigada maninha...vai ficar tudo bem ..

Nancy abraçada a seu irmão aí da suspirou e disse .

- assim espero benett ..agora deixa eu ir ..

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora