Em busca de um emprego...

23 2 0
                                    


Era o terceiro dia de Brenda e Lilly na cidade..aquela sensação de turista havia passado e agora ambas precisavam começar a se mexer.
Depois do episódio da cafeteria onde ambas acabaram se esbarrando com o estranho homem sedutor e sua irmã extrovertida , Brenda tinha certeza de que iriam conseguir trabalho e rápido.

Aquela mulher a inspirou em todos os sentidos...Sua roupa ultra fashion nos altos padrões da moda,sua make simplesmente maravilhosa,e por fim o que era aquela bolsa cravejada de ouro branco da Dior??

Brenda estava de olhos fechados imaginando de fato ser aquela mulher,quando Lilly entrou na cozinha e a arrancou de seus devaneios.

- bom dia Brenda....Brenda???

- aff Lilly que maldade...estava divando...

- divando Brenda?? Essa é boa...amiga olha estava pensando precisamos começar a nos mexer se não daqui a pouco dá um mês que estamos aqui e ainda não conseguimos nada.

- se mexer? A que se refere Lilly?

- Brenda precisamos trabalhar se você ainda quiser continuar divando como você mesma disse...

Lilly serviu se de uma xícara de café e passou a jarra a sua amiga.

- o que você tem em mente?

- o que vier pela frente Brenda..trabalho é trabalho ...

Após dar uma longa golada em seu café Brenda olhou para Lilly sem entender ao certo sua colocação..

- como assim? Você endoidou de vez foi? Agora somos formadas Lilly...temos uma profissão.

- eu sei amiga acontece que não me sinto preparada para atuar na área ainda..

- Lilly você só vai se sentir pronta se tentar ...podemos procurar por estágios nas grandes empresas de marketing e publicidade de nova York . Tenho certeza de que em uma delas vamos conseguir entrar...

- parando para pensar até que não eh uma ma ideia...enfim podemos tentar mas saiba que se não ser certo não descarto a possibilidade de pegar qualquer trabalho que vier...

Sendo assim Brenda terminou o café e foi comprar um jornal de empregos retornando em seguida para juntas elas acharem alguma vaga.
Brenda foi olhar direto na parte de estágio porém se decepcionou ao não achar nenhuma vaga ...Já lilly deu uma olhada superficial e acabou o deixando sobre o sofá e foi para a cozinha.
Passado alguns minutos Lilly quase morreu de susto ao ouvir sua amiga gritar da sala...

- Lilly vem cá...

- o que foi???

- achei nossa vaga.lilly

- como assim?

- escuta só..o maior grupo de marketing e publicidade de nova York, a JMP Corporation, abre vaga de contratação imediata para secretaria bilíngue .
Interessadas podem se inscrever no link abaixo...
JMPCorporation@outlook.com aos cuidados de Verônica Baker.

- uau...secretaria bilíngue....bem sua cara Brenda...

- minha não queridinha...nossa...

- ah. Não...não não não... é você quem gosta de luxo...olha só o nome da empresa?
Aposto que deve ser um daqueles edifícios espelhados de frente ao central park...

- amiga relaxa eu já sei o que vamos fazer...

-vamos?

- sim..mande seu currículo para meu email...nós duas vamos nos candidatar a vaga..

- Brenda eu não quero ser secretaria de um velho homem gordo e barrigudo...e mesquinho só porque deve ser o dono de um império.. eu acho que não duro nem quinze minutos...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora