O grande dia...

15 2 0
                                    


Sim era hoje a grande noite O local escolhido para o evento era um centro de convenções onde na capacidade máxima  de lotação contabilizava em 300 pessoas.

Muitos famosos do mundo da moda.modelos e estilistas estariam lá..

Tudo teria que sair perfeito...ao término do evento a conta da empresa elevaria seu saldo a 250 mil dólares.

O dia foi agitado...corrine e Nancy passaram o dia todo fazendo todo o checklist . Era muita coisa para ser checada.

Dominic estava em casa.ele havia combinado que chegaria na presença de Brenda, para lhe dar mais prestígio já que Mike a coroou como a destaque do desfile .

Já se passava das cinco da tarde quando benett ainda estava na empresa.. Teria que sair correndo para a sua casa para tomar banho , trocar de roupa e chegar lá antes do evento começar.

Lilly também estava nervosa , afinal de contas ela não gostava nadinha de estar a frente de flashs e holofotes.
Após sair do banho ela optou por um vestido vermelho cravejado com brilhantes, nos pés, um scarpan da mesma cor...seus cabelos ela deixou em cachos naturais e caprichou um pouco mais na maquiagem.
Brenda já estava pronta na sala quando  a campainha tocou.
Ela abriu a porta para que Dominic entrasse e já foi recebida com um enorme buquê de flores..e um beijo de tirar o fôlego...

- ola minha gatinha...nossa...você está sensacional...

- gostou querido?

- amei..espero poder desfrutar da minha estação favorita depois do evento.

- sem sombra de dúvidas...ei Lilly vamos logo .

Quando Lilly saiu do quarto e surgiu na sala até mesmo Dominic não conseguiu evitar..

- meu deus Lilly..você está maravilhosa...vai matar benett do coração...

- para de graça Dominic ..

- sem brincadeira, amiga você arrasou..

Eles saíram do prédio e já dentro do carro partiram para o local do evento.

Benett estava divino..ele optou em usar um terno cinza escuro, com abotoadura cravada de ouro branco, por baixo uma camisa branca e um colete.
Nancy trajava um vestido rosa e sapatos da mesma cor.

O local do evento estava começando a encher..Do lado de fora havia alguns fotógrafos começando a dar seus primeiros clicks..

Corrine Taylor chegou na companhia do grande rei da noite, Mike Collins...
Ambos desfilaram juntos ao som de muitos aplausos e clicks de alguns paparazzi.

Na sequência entrou Dominic de braços dados com Brenda Marshall dada como a revelação do desfile...

Quando benett entrou na sala aonde Lilly o aguardava e a viu, teve certeza de que ela seria a mulher na qual ele queria passar todos os dias da vida.

Nancy e o doutor bonitão, Nick Garcia entraram arrancando olhares de muitos curiosos que ali estavam...
E por fim chegou a vez se benett Jones e Lilly moore.

Lilly abriu um sorriso ao ver benett.
Ele a despiu somente com seu olhar.

- Oh meu deus Lilly você está linda..esplêndida..

Ele a abraçou ali e logo  começaram a andar pelo tapete vermelho ao som de muitos clicks..
No começo, Lilly sentiu se incomodada mas depois foi relaxando um pouco na medida que benett estava o tempo todo ao seu lado..
A mesa aonde ficariam estava localizada de frente a passarela aonde teriam uma visão privilegiada.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora