oh esposa..

22 2 0
                                    


Dominic e Brenda foram em um restaurante próximo de onde ela morava.
O local era pequeno, confortável e com uma vista incrível.
Um garçom logo aproximou se com uma carta de vinhos passando para Dominic que pediu um Chardonnay.
Brenda ainda parecia não acreditar em tudo que vinha lhe acontecendo nos últimos dias.

- então Brenda...

- fale querido...

- eh muito estranho tudo isso..saber que se estou aqui eh por que foi você quem me salvou..

- Dominic confesso que tive dó em ver você naquele estado ...mas de cara eu não o reconheci ...foi Lilly que o reconheceu...

- então foi ela quem avisou benett..

- sim..enquanto ela falava com.ele o resgate chegou para te socorrer e já iam te levar quando eu disse que era sua mulher ..assim eles deixaram eu ir junto com você...

- nossa Brenda não há preço que pague o que fez por mim..disse ele comovido.

- Dominic você por um acaso lembra se do que aconteceu com. Você?

Ele abaixou o olhar como se tivesse vergonha em assumir toda a palhaçada que fez.

- Brenda...eh..na verdade eu sei sim o que aconteceu...digamos que fiz algo indevido e acabei pagando por isso...

- nossa mas um homem como você não me parece alguém que faz coisas erradas. Quer me contar?

- eu comprei algo indevido e esqueci de pagar então vieram cobrar a dívida..se eh que me entende...

- meu deus dominic então naquele dia lá na empresa...

- pois é docinho...aquele cara invadiu a empresa para acertar as contas porém como não conseguiu no dia seguinte eu fui atrás para quitar minha dívida e depois que eu paguei quando saia da sala do cara eu fui atingido daí eu apaguei..só voltei a me lembrar quando vi que tinha alguém segurando minha mão dizendo que tudo ficaria bem...

- minha nossa dominic você podia ter morrido mesmo..olha sei que não sou ninguém para dizer isso a você , mas seria bom que você se afastasse destas coisas ilícitas ...

- você tem razão...foi só um fato isolado que quero esquecer que existiu....

- como você é tão diferente de seu irmão benett. Sei lá ele é muito sério... sempre mantém uma expressão sofrida..

Ambos beberam o vinho...a conversa fluía bem..

- Brenda benett vive com seus demônios do passado..que vira e mexe volta para assombra-lo .nem sempre benett foi assim,.

- não?

- não docinho...ele ficou assim depois do que houve há sete anos atrás.

Com o passar das horas a casa foi esvaziando e eles tiveram que sair também.
Dominic sentiu se atraído por Brenda desde o primeiro instante em que a viu.

Caminhando lado a lado eles sentiam a brisa que vinha do mar até que pararam ao chegar de frente ao carro.

- Brenda você é uma.mulher tao incrível...tão linda..

Ela nada dizia apenas o encarava. Seus lábios agora tremiam...

-obrigada por ter me dado a chance de continuar ao lado daqueles que eu amo...

Ela abriu um sorriso e para sua surpresa foi aí que ele a beijou..
Dominic aproximou seus lábios dos dela ..
O beijo foi envolvente...sedutor...apaixonado....

Eles ficaram alguns minutos se beijando e só pararam quando o celular dele desatou a tocar.

- ah não....murmurou ela..

Rapidamente ele atendeu a ligação.

- alo?

- Dominic posso saber aonde diabos você se meteu?

- Nancy? O que você quer? Foi benett quem mandou você me ligar não foi?

- não querido desta vez você errou feio...eu pensei que benett estivesse com você..sabe que horas são? Já passa das três da manhã...

Ele abriu um sorriso..

- benett não está em casa? Então só pode estar com corrine.

- também não está com ela pois a mesma me  ligou há pouco perguntando dele..acho que ele se inspirou em Ed e resolveu sumir...

- ah Nancy faz assim daqui a pouco eu chego aí e fico com você ok , mas agora estou muito ocupado...

- mais dom...

- tchau bebê...

Dominic desligou o celular e o jogou no banco do carro.

- aonde estávamos meu anjo?

Ela o envolveu em um abraço dando lhe um beijo quente e sedutor.

Cerca de meia hora depois ele encostava o carro de frente ao prédio dela.
Brenda deu mais alguns beijos e por fim desceu do carro.

- pronto...entregue...segura....e linda...

-obrigada marido..

- de nada Muié..retrucou ele também na brincadeira.

- adorei desfrutar de sua companhia...

- eu também Brenda mas eh melhor eu ir agora antes que a louca da minha irmã coloque o FBI atrás de mim...

Ambos se deram um último beijo e ele foi embora. Brenda subiu rapidamente para o apartamento e assim que entrou na sala já percebeu que algo havia acontecido ali.

- Lilly...cheguei...amiga...

Como não obteve resposta , Brenda foi até a porta do quarto de Lilly que estava fechada e a abriu num impulso só. A cena que viu a deixou em choque ..talvez pela visão maravilhosa daquele homem semi nu dormindo na frente dela,
Ou talvez pelo fato de sua amiga estar também quase nua dormindo ao lado de seu chefe na cama.

- Oh meu deus Lilly moore....

Lilly estava deitada com suas pernas jogadas sobre o corpo de benett que dormia de até suspirar..

Brenda entrou no quarto e acendeu a luz fazendo Lilly despertar assustada...

- por Deus Brenda...apague essa luz ..susurrou ela ....

Silenciosamente ela vestiu seu robe que estava no chão debaixo da calça dele.
Já sentada no sofá , ela percebeu que Brenda olhava para ela de uma maneira tal como uma mãe olha quando pega o filho no flagra...

- Brenda eu posso explicar..eh ....

- Lilly moore eu a deixo sozinha por algumas horas e quando volto me deparo com essa cena incrivelmente maravilhosa de seu chefe gostosão dormindo quase nu na sua cama? Mas como assim? Quero tudo em detalhes ..

Lilly passou o restinho da madrugada explicando para Brenda como tudo se sucedeu para se chegar nesse ponto.

- meu deus Lilly, e agora como você se sente?

- Brenda...benett é maravilhoso, mas algo dentro de mim me diz para não avançar...eu não sei dizer o por que , mas ao mesmo tempo que eu quero algo me breca.

- amiga deixe as coisas fluírem...mas e aí, digamos assim, ele é bom...cê sabe...

-maravilhoso...esse homem é incrível..
Mas e você e seu marido de mentira?

- ah..eu não tive a mesma sorte que você mas Dominic é encantador... É incrível, sedutor, e beija como ninguém...

- é amiga..acho que estamos ferradas...

- pois eh..olha faz um café pra gente enquanto eu vou me trocar?

- está bem Brenda .

Lilly foi passar um café e quando olhou pela janela notou que o dia começava a clarear e que a chuva havia diminuído.

Brenda agora em seu traje de pijama original estava sentada na poltrona com sua caneca nas mãos conversando com Lilly quando ambas quase morreram de susto ao ouvir um forte grito ecoar dentro do quarto de Lilly..

- minha nossa...o que eh isso Lilly????

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora