Dominic estava sentado na recepção do hospital a espera de notícias de Brenda e benett.
Brenda apesar de sofrer alguns traumas estava aparentemente bem . Fazia três dias que havia sido resgatada e mesmo assim não tinha nenhuma notícia de Lilly e de como tudo havia terminado.
Ela ainda estava dormindo quando Dominic entrou em seu quarto.
Logo que se aproximou dela e afagou seus cabelos ela abriu os olhos.- oi minha gatinha...
Brenda olhou para ele e abriu um sorriso.
Ela ainda sentia muitas dores por conta do tiro que havia levado.- oi..
- só deus sabe o medo que tive em perder você...como se sente?
- ei quero sair daqui...
- eu sei baby mas precisa ter paciência..
- Dominic e Lilly ? E benett,?
- benett conseguiu resgatar Lilly mas ..
- mas..fala logo anda..ela tá bem não tá?
- sim Lilly apesar de ter passado por tudo está bem...
- e quanto ao benett,?
- benett também está internado aqui...ele foi.baleado mas sem.muita gravidade apenas duas costelas quebradas..
-minha nossa dominic...eu sinto muito..
- ei amor você não teve culpa de nada...vai ficar tudo bem..
- e Raul?
- segundo Carter que eh quem achou Lilly e benett ele morreu...e junto dele estava corrine...eles eram cúmplices..
- cúmplices?? Meu deus..coitados de Lilly e benett..
Dominic exibia um ar de preocupação em seu olhar...
- o que foi ? Fala ...sei que tem mais...
- já me conhece neh gatinha? Parece que Lilly acha que foi benett quem matou seus pais no acidente.
- ah não...essa não...mas como ela desconfiou disso? Você contou a ela Dominic?
- Raul .ele disse a ela antes de morrer..que ele sabia quem era responsável pela morte de seus pais .. porém quando ia falar o nome para ela acabou por falar a primeira letra morrendo em seguida.
- meu deus dominic me tira daqui..a Lilly..meu preciso ver ela..
Enquanto eles conversavam o médico responsável por Brenda abriu a porta e entrou.
- ola Brenda..
-oi doutor...
- senhor??
- Dominic Jones...marido dela .
Brenda abriu um sorriso...
- e aí Nick? Diz que vai dar alta a minha gatinha..tudo o que mais queremos eh ir embora daqui..
- vou convidar sua gatinha para dar uma volta comigo até a sala de raio X. Se quiser aguardar...
- quanto tempo demora?
- 40 minutos...mais ou menos...
- está bem então vou aproveitar para ir ver meu irmão...
-ok..
Dominic foi até a sua mulher e a beijou.
Em seguida saiu do quarto e andou mais a frente até o final do corredor que é ao de benett estava.
Quando ele abriu a porta para seu espanto benett não estava mais lá..sobre a cama estava apenas o avental hospitalar..isso fez Dominic pensar que benett havia dado fuga do hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...