Estamos atualmente em 2010.Minha vida tem se resumido em ir para a empresa todos os dias,passar o dia todo lá,e as vezes viajar a negócios também.
Sou um homem com uma agenda muito cheia..porém graças a Deus eu tenho um anjo salvador que se chama Verônica Baker.
Ela é minha secretária pessoal , aquela responsável por minha agenda diária de compromissos,e também de alguns favores particulares quando preciso.São precisamente 16:47,e eu estou aqui agora em pouquíssimos minutos de descanso e sempre que posso gosto de ficar olhando para a vista da minha Janela panorâmica que me mostra toda a ilha de Manhattan do alto do 15 andar tomando meu drink de vodka que inclusive é o que estou fazendo agora.
Sinto me cansado...sabe ,as vezes queria ser bem como o Ed,que literalmente só pensa em curtir a vida ,doa a quem doer,mas como tenho metas e objetivos não posso simplesmente agir feito um louco varrido feito ele .
Sentado em minha enorme cadeira de couro revestida,dei um gole em meu drink e me dei o direito em fechar meus olhos por alguns segundos, quando a minha mente traíra e meus pensamentos dolorosos me levaram para uma lembrança que lutava todos os dias de minha vida para esquecer ...( Benett narrando)
Era noite do dia 03 de outubro de 2003, pelo que ainda me lembro passava um pouco da meia noite.
Estávamos eu, Dom, Ed e nosso amigo de longa data Cooper . Tínhamos acabado de deixar uma festa regada a muita bebida e mulher bonita.
Lembro me que não havia bebido muito afinal eu sempre carregava o fardo de ser o mais velho portanto tinha de ser o único sóbrio do rolê.
Depois de curtir a balada,saímos de lá pouco mais de meia noite,e enquanto estavamos voltando permanecia atento ao volante pois apesar de ser de madrugada sempre havia risco de uma possível colisão. Assim que vi um cruzamento eu parei.Por um milésimo de segundos assim que a faixa abriu para mim eu me distrai, e essa minha distração de segundos foi o suficiente Para sentir apenas a colisão que jogou meu carro , na época um Audi 5 no meio da pista contrária . A colisão foi tão forte que nosso carro capotou por três vezes .
A lembrança mais remota que tenho ,foi de uma forte colisão e depois quando recuperei os sentidos me vi de cabeça para baixo. Havia um grande corte em meu rosto,um gosto amargo de sangue subiu pela minha garganta .
De imediato chamei pelos meus irmãos e nosso amigo que mesmo feridos todos responderam, o que já era um bom sinal.
Me rastejei para fora do carro pela janela do condutor e todos fizeram o mesmo na parte traseira .
Já fora do carro ou do que sobrou dele ,consegui me sentar e olhar a frente da escuridão.Somente aí eu vi a uma certa distância que no meio da pista contrária havia outro carro totalmente destruído .
Um pouco a frente do carro havia um corpo caído ao solo.
Já o outro corpo estava com parte projetada para fora do carro.
Levantei- me e com as mãos na cabeça fiquei em desespero..- puta que pariu ..oh meu deus ..
Ainda meio confuso pela pancada. Não tive coragem de me aproximar, mas tinha a certeza de que ambos estavam mortos..
Dominic foi o primeiro a sair do carro e mesmo com dificuldade veio para perto de mim todo exaltado.
- que porra foi essa Benett?? O que você fez com eles??? Gritou ele .
- eu. ..não fiz nada...o carro entrou em minha frente....para de dar chilique e chama o resgate...
Ed era o único que diante todos nós parecia estar em melhores condições físicas...Cooper também conseguiu se aproximar mesmo que lentamente.
- Benett de onde veio esse carro?
- eu não sei Cooper, quando abriu o sinal do cruzamento eu só senti a porrada...
- você tá bem Ed? Perguntou Dominic.
-comparado a todos vocês juntos acho que sim...esperem aqui...acionem o resgate...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...