Uma semana depois ...

16 2 0
                                    


Tudo parecia ser voltado ao normal. Todos haviam decidido entre eles em não comentar nada sobre o que havia acontecido com benett.

Na casa da família Jones hoje seria uma noite de festa. Dominic finalmente havia decidido apresentar Brenda como sua namorada a sua família e para isso pediu a Grace que fizesse um jantar.

Para ele seria um passo muito grande , pois benett jamais imaginou que Dominic sendo como ele é, deixaria sua liberdade de lado para viver um grande amor.

Na empresa, o dia foi cheio e parecia não ter fim. Após o evento de Mike Collins que apesar dos pesares foi um sucesso, o lucro na empresa foi as alturas.
Ele já havia entrado em contato com Nancy para iniciar uma série de campanhas publicitárias de sua four Seasons , que seriam veiculadas na mídia.

A pedido de Lilly, benett deixou que Nancy tomasse a frente de tudo o que fosse referente a Mike ,até por que ele eh amigo pessoal de Corrine e ela também tem participação ativa neste contrato.

Benett Jones estava recluso em sua sala. Havia acabado de falar com seu pai ao telefone que lhe disse que no dia seguinte estaria se ausentando por uma semana e que por conta disso passaria lá para ambos almoçarem juntos.

Lilly, estava em sua sala . Devido aos acontecimentos dos últimos dias, alguns relatórios ficaram acumulados e o trabalho só aumentou.
Na recepção térrea, um homem muito bem trajado aproximou se da recepção e disse..

- Bom dia..

Mary não se conteve quando o viu até por que ele chamava muito a atenção.

- bom dia senhor em que posso ajudá-lo?

- é aqui o escritório do senhor benett Jones?

- sim senhor..

- gostaria de vê lo por favor.

- qual é o seu nome senhor?

- diga a ele que eh um velho amigo...quero fazer uma surpresa..

- está bem..

Mary interfonou diretamente a sala de benett que atendeu...

- pronto?

- senhor Jones me desculpe mas aqui embaixo encontra se um senhor que diz querer vê lo e é bum velho amigo seu dos tempos de infância.

- amigo de infância? Quem é Mary?

- ele pediu sigilo quanto a sua identificação.

-Ok..mande o subir por favor.

Segundos depois ao ouvir três batidas na porta, benett disse..

- entre...

Quando a porta se abriu e benett olhou a frente sentiu seu corpo inteiro arrepiar se.
Há muito tempo que eles não se viam , e vê lo ali parado diante a sua frente , o fez ter uma lembrança ruim.

- ora ora se não eh benett Jones, meu grande amigo...

- meu deus Cooper que surpresa ..há quanto tempo hein...

Ambos se abraçaram... Logo ele acomodou se na cadeira.

- meu deus benett é impressionante  como você continua o mesmo de quase oito anos atrás...

- saiba que você também não fica para trás...o que o trouxe aqui cara?

- estou na cidade a trabalho e hoje tirei o dia para ver os amigos...

Benett conversava com ele quando pediu um minuto e interfonou a Lilly.

- srta moore?

- pois não?

- poderia vir aqui e trazer dois cafés por favor?

- claro...

Desde aquela madrugada em que Cooper acabou por ajudar aquela moça estranha que ela não saia de seus pensamentos.
Além de estranha, ela era linda...
O que ele estava prestes a descobrir eh que o crápula que destruiu a linda moça naquela madrugada seria ninguém menos do que seu melhor amigo.

Lilly bateu suavemente na porta...

- entre..

Quando ela entrou notou que havia alguém na sala com benett, porém o homem estava de costas. Lilly deixou o café sobre a mesa , e preparava se para se retirar da sala quando benett disse..

- srta moore espere...quero que conheça meu amigo...este é Cooper...Cooper está é..

Sem sequer dar tempo de dizer o nome dela, Cooper virou se e olhando a nos olhos disse..

- srta Lilly moore...

Ali, benett lançou um olhar rasante para Lilly que ficou sem ação.

- vocês dois já se conhecem? Questionou benett.

- sim...disse Cooper...

- não...quer dizer...mais ou menos senhor Jones ....

- srta moore que satisfação enorme em vê lá ...fico feliz em saber que está bem..

- obrigada senhor ...

Benett lançou um olhar decepcionante para ela que com certeza teria muito o que lhe explicar depois..

- senhor Jones, posso me retirar? Tenho trabalho a fazer.

- claro..qualquer coisa se precisar a chamo novamente srta moore.

- obrigada ...até logo senhores..

- foi um prazer reve -la Lilly..disse Cooper.

Lilly saiu e somente ao chegar em sua sala e fechar a porta, disse a si mesma..

- ahhh mas que merda e agora???

Quando ela pensou que o pior já havia passado, ela mal imaginava que ao da estaria por vir algo muito mais devastador...
Trancada em sua sala a primeira coisa que fez foi ligar para Brenda...

Brenda estava reclusa em casa. Parecia indecisa no que iria vestir. Queria estar a altura para conhecer quem sabe um dia seus futuros sogros....
De cabelos .molhados e enrolada apenas em uma toalha ela saiu correndo para seu quarto para atender a ligação..

- alô?

- Brenda sou eu...preciso de você amiga..estou com um problemão..pode vir almoçar comigo ?

-lilly você sabe que jamais diria não a você mas hoje realmente..

- Brenda por favor...

- ahhh está bem...eu passo aí...

- obrigada linda... é por isso que te amo....

- ah Lilly moore só por isso?

- não sua boba vem logo...acho que tô encrencada...

Lilly desligou o celular e quando olhou a sua frente, deparou se com um benett que jamais tinha visto antes e que apenas duas pessoas somente o conheciam...Nancy e Grace...
Lilly estava diante a "muralha " Jones, benett Jones.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora