Dominic e benett retornaram aflitos para casa.Enquanto Dominic usava suas habilidades de hacker para tentar rastrear o sinal de onde veio a ligação, benett tentou descobrir algo através de um método muito mais convencional.
Já se passava da meia noite e Grace já havia se retirado .Seu quarto ficava em um corredor que dava acesso a cozinha.
Ela estava se preparando para deitar quando ouviu batidas em sua porta.
Prontamente ela vestiu seu robe e foi ver de quem se tratava.
Quando abriu a porta e viu benett já imaginava de fato o que ele poderia estar fazendo ali.- boa noite grace desculpe te incomodar tão tarde mas podemos conversar?
- boa noite meu filho ..o que aconteceu? Vem entra...
Benett entrou no quarto e fechou a porta. Em seguida foi até uma cadeira que havia ali e se sentou. Estava exausto...
- O que está havendo ?
- Grace, você tem o endereço de Raul?
- Raul? O que você quer com Raul, benett? É por conta do que houve no jantar?
- olha sei que vai parecer difícil para você Grace , mas tem coisas sobre Raul que talvez você não saiba...eu já sabia que ele e Lilly se conheciam...
- benett se você quer me contar sobre o uso de drogas dele está enganado pois eu sei sim....
- Grace não eh nada disso...eu preciso achar Raul antes que...
Faltou lhe as palavras...lágrimas subiram em seus olhos...
- benett meu filho está me deixando preocupada...o que está acontecendo?
- Grace, Raul sequestrou Brenda e Lilly..
A senhora ali empalideceu. De todas as coisas erradas que Raul já havia cometido em sua vida essa sem dúvidas seria a pior de todas pois agora ele seria tratado como criminoso perante a justiça..
- meu deus benett mas como assim? Ele conheceu Brenda hoje...
- Grace, Lilly e Raul namoraram num passado distante...foi uma relação tóxica...ele agredia Lilly diversas vezes até que em uma dessas surras ela foi parar no hospital e foi Brenda que a ajudou a sair de tudo isso quando foi buscar Lilly do hospital a levando para a delegacia a fim de prestar uma queixa crime contra ele .
Pelo que sei parece que ele ficou por um tempo detido não ficou?Grace parecia horrorizada...então era Lilly a moça de quem uma vez só ele chegou a comentar que estaria apaixonado...
- Oh meu deus benett então era a Lilly..
- como assim?
- ele me falou a vez só que estava apaixonado por uma moça que há pouco tempo havia conhecido mas que depois que ele viu o acidente, e ela foi para o hospital quando saiu de lá ela terminou com ele...
- Grace pelo amor de deus se voce sabe aonde ele está me ajuda...sei que está sendo muito difícil para você pois estamos falando de seu filho de criação, mas ele precisa de ajuda ...antes que faça uma grande besteira...
- eu..eu não sei aonde ele possa estar benett..sinto muito ...a única coisa que sei eh que as vezes ele costumava ficar em uma casa velha próximo a rodovia 347 que dá acesso a Salt lake...minha irmã tinha essa casa velha e deixou pra ele quando morreu...
- obrigada Grace já me ajudou muito...e só mais uma coisa...você sabe o por que ele ficou pior depois da morte dos pais dela?
- ele ficou assim por conta de que ela se afastou dele devido ao luto de seus pais ..e também depois de ele descobrir que o acidente no qual ele presenciou acontecer havia sido o dos pais dela e ele não fez nada para ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...