Apresentando Edward Jones

22 3 0
                                    


(Edward narrando...)

Ei sou Edward...ou apenas Ed para os mais íntimos. Na nossa família eu sou o terceiro dos homens.
Sabe, se me comparar aos meus irmãos ou até mesmo ao meu pai, poderia dizer que não pertenço a essa família.
Na minha infância eu sofri demais por ser um menino digamos assim, mais frágil, sensível que os demais, menos materialista que o Dominic, que gosta de imitar o rei soberano  da arrogância e prepotência,
O Sir Benett Jones, que na família da hierarquia é o mais velho de todos.

Quando pequeno sofri nas mãos dos meus irmãos, e depois que Nancy chegou aconteceu que acabei me apegando mais a ela por perceber que mesmo ela tendo um pouco desta vontade de ser tida como poderosa  e importante tinha pontos parecidos comigo também .

Nancy é sensível... Tem um bom coração não que eles não tenham mas é diferente  então me vi nela uma chance de ter alguém aonde pudesse compartilhar minhas vontades, meus sonhos ,objetivos e até hoje somos assim.
Tudo o que digo a ela  fica somente com ela
E assim  consegui muitas conquistas em minha vida e a principal delas a realização de meu grande sonho desde infância que sempre foi me tornar biólogo para poder trabalhar com os animais no zoológico de nova York.

Hoje no auge dos meus 27 anos me considero um homem realizado e feliz e boa parte disso devo a minha maninha do coração.Paraeus irmãos sou tido como o irresponsável que só quer saber de praia e curtição,e não assim como eles que deveriam usar terno e gravata e fingir querer seguir os passos de nosso pai e cuidar do patrimônio da família a grande empresa no segmento de publicidade e marketing  de toda a nova York, a JMP Corporation.

Por fim sou o filho bastardo, o mais ignorado, quase nunca o solicitado e as vezes até o esquecido por no fundo ter decidido lutar pelos meus ideais, cuidar de minha vida,e desapontar meus pais.
Fazer o que não eh? Autenticidade  tem um preço nos dias de hoje e eu paguei um vem caro e continuo pagando até hoje por ser assim .

Eu paguei caro para hoje dizer que sou realizado e querem saber se eu me arrependo? Jamais ..e faria tudo de novo se pudesse e adoraria ver  Dominic e benett fazerem o mesmo também...
Para aí sim eles serem felizes de verdade assim como hoje eu sou....

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora