corrida mortal...

16 2 0
                                    


Já se passava das onze da noite e benett ainda estava acordado fazendo sua pequena mala .
Exausto, ele sentou na cama e ligou para Lilly , seu celular só chamava e ninguém atendia.
Aquilo o deixou preocupado. Horas antes ela disse que ia a um barzinho mas não disse qual...sua única esperança em saber se estava tudo bem era pedir a Dominic que ligasse para Brenda já que ambas estavam juntas .
Benett saiu do seu quarto e foi direto até aonde Dominic estava.

-oi dom posso entrar?

- claro ..

- que cara é essa benett?

- você falou com Brenda agora a noite?

- não...mas ela e Lilly estão juntas por que ?

- Dominic tô com um mal pressentimento cara ...tem algo que você ainda não sabe...aquele filho de criação de Grace foi um ex namorado da Lilly que batia e espancava ela ...ela acabou colocando ele na cadeia mas não sei como ele conseguiu se livrar e passou a ameaca- lá.

- você tá brincando....

- não Dominic não estou...

-benett vai me dizer que foi por isso que pediu ela em casamento?

- claro que não seu idiota  eu amo a Lilly...mas agora que ele sabe que ela não está mais sozinha temo pela segurança dela..

-meu deus benett. O que você quer fazer?

- já tem algumas horas que ligo no celular de Lilly e ela não atende ..tenta ligar para Brenda cara por favor .

- lógico espere aí .

Dominic ligou para Brenda que também não atendeu as chamadas o deixando agoniado.

- e aí?

- Brenda também não atende...

- você sabe em que barzinho elas foram?

- não...mas vamos atrás cara..se esse sujeito encostar um dedo em minha princesa eu mato ele com minhas próprias mãos....

Benett correu até seu quarto, calçou um tênis pegou sua carteira e saiu junto de Dominic..
Ambos saíram despercebidos e quando chegaram na calçada, benett entregou a chave de seu carro ao seu irmão.

- benett tenta de novo ligar para Lilly...

Dominic rumou para o centro da cidade e parou o carro numa rua cheia de barzinhos .

- o que você tem em mente ?

- benett vamos entrar em todos...em algum deles elas devem estar...

Depois de entrarem em uns cinco bares e não as encontrar, Dominic e benett voltaram para o carro e foi aí que o celular de Dominic tocou...

- alô? Brenda eh você?

Do outro lado da linha emergiu um silêncio...
Benett parecia desesperado..

- Dominic é a Brenda? E a Lilly??? Aonde elas estão?

A voz do outro lado manifestou se atravéz de um aparelho que modificava a voz .

- falo com benett Jones?

- sim

- quero 200 mil pela vida das duas em quarenta minutos . Se passar do prazo, ou ir a polícia mato as duas...
Quarenta minutos e nada mais ..volto a ligar..

- ei cara calma...como vou entregar a grana a você???

- se vira seu playboy de merda... é isso ou mato as duas...

- me diz como chego a você?

- nos vemos perto do prazo acabar. E só mais uma coisa , nada de gracinhas ..se entrar polícia na história mato as duas mas antes posso até me divertir um pouquinho ..

- não ouse encostar um dedo nelas..

A chamada foi encerrada. Dominic estava trêmulo no carro..

-;Dominic o que foi? Quem era?

- minha nossa benett..elas foram sequestradas....

- como eh que eh????

- o cara me pediu 200 mil pela vida das duas em 40 minutos...benett.

- Dominic isso eh impossível ...você desconfia? Reconheceu a voz?

- não benett..estava mudada...

- vamos a polícia Dominic..

- não ...ele me pareceu inteligente o suficiente para saber que se formos a polícia ele as mata...

- meu deus benett e agora? Elas estão correndo perigo ..

- vamos embora Dominic...já sei de algo que pode nos ajudar.

Dominic retornou para o carro e saiu cantando pneus no calor da noite pelos arredores da cidade.

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora