O resto do dia passou muito rápido . Lilly ainda estava em sua sala . As palavras de Brenda lhe fizeram refletir pela tarde toda e no fundo fez lilly perceber que ela tinha muita razão.
Não havia o por que desse desentendimento entre eles, se não existia nada entre eles...
Benett se preparava para sair e ainda em sua sala ele interfonou a Lilly.- alô?
- srta moore ...venha aqui por favor..
- só um momento senhor Jones.
Segundos se passaram e ela entrou na sala que estava com a porta semi aberta.
Assim que olhou ao redor da sala não o viu, porém eis que de repente ela ouviu apenas a porta se fechar atrás de si e o trinco ser girado.- meu deus benett que susto...
Ele abriu um meio sorriso..
- sabia que você fica aí da mais encantadora quando está assustada ?
Olhando para ele como num gesto provocativo ela passou sua língua pelos seus lábios..
Lilly percebeu que aquele brilho em seu olhar havia voltado novamente..Benett foi andando em direção a ela bem lentamente. A cada passo que ele dava em sua direção, Lilly sentia seu coração pulsar..
Ela estava de frente a enorme janela panorâmica..Ele a agarrou por detrás colando seu corpo no dela a pressionando contra o vidro.- oh meu deus benett o que pensa que..
- shiii...quietinha srta moore...
Com a boca encostada em seu ouvido ele susurrou para ela que a fez arrepiar se ..
- Lilly..minha gatinha ...eu amo você...
- oh benett....
Ele pressionou seu corpo mais firme contra o dela ao ponto dela perceber o estado em que ele estava.
- olha o que você faz comigo..
Agora ele a havia virado. Ambos estavam cara a cara um com outro.
Os rostos estavam colados e os olhares conectados...- benett...posso te pedir uma coisa? Susurrou ela..
- o que quiser meu anjo..
- me fode por favor...
Ele nada disse e selou sua boca na dela..ela deu espaço para sua língua entrar e ambos ficaram assim por alguns minutos..
Após se separarem ele derrubou tudo o que tinha sobre sua mesa e a deitou ali..
Ela foi desabotoando a camisa dele e ele já havia arrancado o vestido que ela usava revelando um lindo conjunto de lingerie branca...Rapidamente ele livrou se de todas as suas roupas , e ali sobre uma mesa há mais de 30 metros de altura e com a vista inteira de nova York ele e Lilly fizeram amor de um modo arrebatador...
Ela cravou suas unhas nas costas dele, seu corpo estava entregue e junto dele haviam ido seu coração e sua alma também..
A cada movimento, uma nova sensação...benett a penetrava cada vez mais depressa mas com um certo cuidado no qual nunca havia feito antes com ninguém...
E foi ali ao chegarem juntos ao orgasmo que finalmente benett Jones percebeu a verdadeira diferença entre transar e fazer amor...Minutos depois ambos já estavam se vestir do novamente...Lilly saiu do banheiro ajeitando os cabelos e benett estava sentado amarrando o cadarço de seus sapatos.
- Lilly quero que vá mais tarde comigo no jantar que terá lá em casa..
- benett eu não...
- Lilly passo as nove para pegar você..você vai gostar...tenho certeza de que Grace irá adorar você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...