A entrevista...

24 3 0
                                    


Assim que passaram pela porta giratória, Brenda e Lilly foram recepcionadas por Mary, a simpática recepcionista do prédio...

- boa tarde meninas em que posso ajudá-la?

-boa tarde..minha amiga aqui tem uma entrevista marcada agora as 17:30

Mary direcionou o olhar para Lilly que até então estava calada .

- qual o seu nome por favor?

- o meu é Brenda e o dela é Lilly...

-que. Vai ser entrevistada?

Por fim, Lilly finalmente respondeu...

- sou eu..

- queira me acompanhar por favor...a sala de entrevistas fica no 15 andar...

Um calafrio percorreu todo o corpo de Lilly mas mesmo assim ela deixou não transparecer o pânico que tinha de altura .
Assim que Lilly e Brenda embarcaram no elevador,Mary apertou o botão para o 15 andar e disse..

- quando chegarem no andar, a senhorita Baker já estará a espera de vocês. Boa sorte..

A porta se fechou e o elevador começou a subir bem lentamente ...
Andar por andar, parecia não ter mais fim até que finalmente ao chegar no 9 andar o elevador parou.

Benett encontrava-se em sua sala revisando o último contrato assinado na tarde de ontem quando verônica interfonou-lhe.

- senhor benett?

- diga verônica..

- falta quinze minutos para as 17 horas mas hoje poderia excepcionalmente servir seu café um pouco antes?

- tudo bem..

- obrigada ...já já desço aí...

Segundos se passaram e verônica agora batia a porta de seu chefe  gostosão ,munida de um carrinho aonde trazia seu café e sua sagrada fatia de cheesecake de frutas vermelhas...

-entre...

Assim que o serviu e se preparava para deixar a sala,foi surpreendida por benett que disse..

- tem mais alguém em minha agenda para hoje verônica?

- deixe me checar ..
.olha pelo que vejo aqui o senhor Kevin foi o último de hoje..

- graças a deus...vou acabar meu café e depois ir embora...

- senhor benett me desculpe mas acho que se esqueceu de que tem uma entrevista as cinco horas com minha possível substituta.

- mas que droga..me esqueci mesmo...quer saber, faz assim entreviste-a você mesmo e se a achar qualificada para lhe substituir pode contrata- lá assim amanhã você me apresenta a ela ok.. mande ela começar as oito...

- mas senhor ...

-veronica eu não tenho tempo a perder entrevistando garotinhas aspirantes a secretaria..você é bem mais apta a fazer isso do que eu até por que eh você quem vai ensinar a ela a função...e toda a rotina.

- está bem senhor benett mas se mudar de ideia estaremos na sala de reuniões do 15 andar.

- não mudarei de ideia não...tchau verônica e até amanhã.

Verônica prontamente começou a balançar seu corpo esbelto em direção a saída da sala dele...Foi inevitável ele não observa-la até por que por ser latina, ela tinha traços muito bonitos e olhos de uma cor de mel de encantar qualquer um que a notasse.

Ao ficar sozinho novamente, benett sentou se explicou suas mãos por trás de sua cabeça...parecia preocupado afinal nunca tinha visto seu irmão Dominic chegar em tal estado como o da noite passada. Aquilo o intrigou e o faria ter uma descoberta devastadora...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora