Desde aquele dia na casa de seus sogros que agora Brenda era oficialmente a namorada de dominic , e Lilly havia ficado noiva que muita coisa mudou na rotina delas .
Agora Lilly havia convencido benett de ficar em sua casa mas ele exigiu que ela só poderia ficar se Carter a escoltasse.
Grace estava abalada em saber que se eu filho de criação havia feito tanto mal a ninguém menos que Lilly..uma moça tão pura e sem nenhuma maldade. Ela se sentia culpada pelas atitudes de seu sobrinho mesmo sabendo que ela não tinha culpa em nada.
Já fazia quase dois meses que verônica estava afastada da empresa por problemas pessoais.
Após o contrato milionário com Mike Collins, benett ainda conseguiu mais dois clientes importantíssimos , porém com um deles benett teria que viajar .
Era uma viagem rápida de apenas três dias, mas o que para ele parecia uma eternidade só de pensar em ficar longe de sua futura esposa.
Naquela tarde , Brenda e Lilly haviam combinado de saírem juntas depois do trabalho.
Assim que encerrou o expediente ela foi até a sala de benett para se despedir dele , quando de longe ela ouviu que ele falava ao telefone com alguém.- você precisa fazer isso cara..não posso deixar assim..faça da maneira que quiser mas simplesmente faça ..e tenha cuidado pois não posso correr riscos .
Com uma das mãos ela bateu na porta..
- oi..eu posso entrar?
Benett de cara encerrou a chamada.
- ei vem cá meu amor...
Lilly fechou a porta e se aproximou dele.
Ali ele percebeu que havia uma certa tristeza em seu olhar.- ei..que carinha é essa?
- depois de amanhã completa oito anos que meus pais morreram benett.
- eu sinto muito...como que isso aconteceu amor?
Lilly não gostava de falar deste dia com ninguém,pois ainda era muito difícil em lidar com sua crise de consciência em ter sido a única que saiu com vida de tudo aquilo .
- benett eles morreram em um acidente de carro..era madrugada...lembro me de que estava no banco de trás ouvindo música em meu celular quando de repente eu só vi a luz branca muito forte e em seguida mais nada. ..
- meu deus Lilly...
- segundos após a colisão lembro me de ter visto a imagem destorcida de alguém se aproximar do carro e pedi ajuda mas a pessoa foi embora e sei que apaguei de novo e quando abri meus olhos novamente estava deitada em uma cama de hospital com braços e pernas enfaixados e alguns curativos pelo meu rosto também.
Benett segurava lágrimas que queriam cair de seus olhos. Era muita lembrança ruim que remetia a história de Lilly a benett
Uma sensação ruim foi lhe consumindo...-meu deus lilly eu nem sei o que posso te dizer ..mas acho que não deve se sentir culpada. Isso foi uma fatalidade..
- eu sei benett...mas queria muito saber quem fez isso para que eu pudesse tentar ter um pouco de paz em meu coração..
Com.uma das mãos ele secou as lágrimas do rosto dela.
- vamos deixar esse assunto para lá...vem cá..
Ele a abraçou beijando a em seguida...
- eu amo você benett..
Com uma certa frieza em seu olhar e algo que o incomodava por dentro ele disse..
- também te amo Lilly...
Tão logo eles deixaram a empresa e benett só relaxou um pouco quando viu que brenda estava a espera de Lilly.
- oi cunhadinho...nossa Lilly até que enfim hein...
- Brenda quero que devolva minha noiva inteira viu...
-pode deixar senhor controlador..
Lilly despediu se dele e só conseguiu sair de seus braços protetores prometendo que quando chegasse em casa que ligaria para ele.
Após benett entrar no carro junto de Carter, ambas caminharam até a saída do estacionamento.
- relaxa Lilly moore que hoje a noite eh nossa...
Já havia um táxi aguardando por elas, o que de fato soou estranho pois ninguém
havia pedido.
Brenda e Lilly entraram no carro..naquela que seria uma corrida quase que mortal.- boa tarde senhoritas ..disse o simpático motorista.
-nos leve ao central park por favor ..
O taxista deu a partida no carro e saiu...
No volante...o motorista...Raul Costa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanfictionmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...