Noite feliz...será?

19 2 0
                                    


Benett  saiu da casa de Lilly sentindo se bem mais leve depois de um dia cheio de altas emoções...

Assim que entrou em casa a primeira pessoa que viu foi sua mãe.Ela estava no sofá tentando parecer bem até se esforçando para isso mas passava longe...era nítido seu olhar de tristeza e preocupação.

- boa noite benett.

Ele nada disse sem antes se aproximar dela e lhe dar um beijo...

- boa noite mãe..

Com lágrimas nos olhos sua mãe disse..

- oh meu Deus benett me perdoe ...você passou por tudo isso sozinho e eu passeando...como está seu irmão?

- apesar do grande susto, ele está bem mãe...o médico disse que vai se recuperar logo.

- meu deus ...o que aconteceu com Dominic benett? Ele foi assaltado?

Benett olhou em silêncio para sua mãe que já estava na beira de lágrimas e pensou que se ela soubesse de fato toda a verdade por detrás disso ela morreria de desgosto.

- então mãe ainda não sabemos ao certo, mas o que importa eh que graças a Deus tudo ficará bem..amanhã cedo vou lá visita- lo. Podemos ir juntos se quiser..

- tudo bem meu filho...vai descansar vai...você está abatido...

- eh de fato tenho que concordar que meu dia não foi fácil...o pai está em casa?

- seu pai está em um congresso. Há pouco ele me ligou dizendo que vai passar a noite em um hotel e que amanhã ele chega.

- está bem mãe...e quanto a Nancy e Ed?

- Nancy tá em seu quarto e Ed nada...

- obrigada mãe...boa noite e procure descansar...Dominic ficará bem...o pior já passou..

Benett subiu os degraus para ir ao seu quarto e ao passar pelo quarto de Nancy notou que ela parecia animada e falava ao telefone com alguém então decidiu não atrapalhar.
Chega de emoções por hoje... Benett entrou em.seu quarto e fechou a porta.
Tão logo ele se despiu e foi até o banheiro onde deixou que a água quente relaxasse seu corpo.
Após, vestiu se com sua roupa de dormir, e caiu na cama. Foi ali de olhos fechados que benett Jones passou a pensar em tudo o que vinha lhe acontecendo nos últimos dias.

A conversa com Grace, a Lilly o salvando no primeiro dia em que foi a empresa para a entrevista o empurrando e caindo sobre ele..depois agora o episódio dela e sua amiga salvando a vida de Dominic e por fim o mais importante, o abraço acolhedor e cheio de esperança que ela lhe deu no hospital..foi um abraço quente, acolhedor que lhe causou uma grande necessidade em senti-lo novamente.

De olhos fechados benett Jones lutava para conseguir desligar sua mente e poder dormir um pouco mas a todo instante a imagem dela estava lá presente em suas lembranças...seja rindo...chorando...e até mesmo o consolando...

Prestes a adormecer, eis que ele disse a si mesmo..

- meu deus o que está acontecendo comigo?

Pouco tempo depois benett foi rendido pelo cansaço e estresse que passou em um dos dias mais emocionantes em sua vida e acabou adormecendo...

Sua última imagem foi de Lilly rindo para ele no parque....

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora