Quando benett deixou o local do evento ele se sentia perturbado demais para ver ou falar com alguém..precisava se isolar...
No calor da madrugada ele rumou direto para a empresa pois sabia que ali ninguém o iria procurar..Nancy chegou quase de manhã em casa e ao passar pelo quarto de benett viu que a porta estava fechada o que a fez pensar que ele ainda dormia.
Dominic havia acabado de acordar. A noite de ontem havia sido exaustiva para todos.
A primeira coisa que fez ainda na cama foi pegar seu celular e ver que no visor dele havia uma mensagem de Brenda dizendo que no fim das contas tudo havia terminado bem e que ela e Lilly estavam bem.
Aquilo o tranquilizou e o permitiu ficar um pouco mais na cama.Pouco tempo se passou e quando dominic estava na cozinha tomando seu café viu que se passava das nove da manhã.
Assim que entrou a cozinha e notou Grace percebeu que ela parecia preocupada.- bom dia Grace
- bom dia menino...
- ei o que houve? Que cara eh essa?
- Dominic você viu benett por aí?
- não..ontem quando cheguei do evento ele ainda não havia chegado.mas agora há pouco quando desci notei que a porta do quarto dele está fechada...talvez ele ainda esteja dormindo...
- não Dominic...seu irmão não veio para casa..
Dominic que ia dar uma golada em seu café , parou prontamente ao ouvir os dizeres dela.
- como assim não veio Grace?
- quando cheguei eu tive que ir lá em cima passar um recado a sua mãe e vi que aporta do quarto dele estava aberta e sua cama intacta ..quem fechou a porta de seu quarto fui eu dominic.
- nossa que estranho..benett não eh do tipo de fazer essas coisas..mas vamos fazer assim eu tenho que ir agora para a empresa
E se conseguir falar com ele te aviso.
Quero que me faça o mesmo está bem?- está bem Dominic sabe que eu me preocupo com todos vocês..seu irmão já está estranho há alguns dias já.
- ah Grace ...são coisas do coração...benett está apaixonado mas quando ele chegar mão vai dizer que eu te contei hein...
Ela abriu um sorriso e mentalizou suas próprias palavras..."viu como tinha razão?"
- oh meu deus dominic...benett apaixonado??
- tchau Grace...tenho que ir...
- se cuida menino...
Lilly moore levantou poucas horas depois que havia chegado de sua noite catastrófica..
Algo durante a madrugada a fez entender que no final de contas talvez benett pudesse não ter sido tão culpado assim por se tratar de Corrine...mas ao mesmo tempo ela precisava de um tempo para digerir tudo aquilo e fazer ele entender que ela de fato estava muito triste com a situação.Brenda estava na cozinha preparando o café da manhã quando deu de cara com Lilly toda arrumada para mais um dia de trabalho.
O tempo havia passado e já fazia quase três semanas que estava na empresa já.- bom dia Brenda..
- bom dia Lilly..como você..
- estou bem se é isso que quer me dizer.. é sério...pode acreditar..
Lilly exibiu um ar de frieza que até então Brenda desconhecia totalmente e isso a deixou intrigada.
- Lilly sou sua amiga...acredite...pode se abrir comigo...
- já disse Brenda..estou bem e quanto a ontem , não tenho nada a dizer apenas que você arrasou...amiga...
Brenda alargou seu sorriso mais afetuoso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...