( Dominic narrando)
Oi..me chamo Dominic Jones e sou tido como o irmão do meio, o número dois , ou como quiserem me chamar .
Sabe, reza a lenda que quando se tem um irmão mais velho,você acaba por se inspirar nele ,para quando crescer ter seus princípios e valores semelhantes, só que eu não.Comigo foi diferente ..desde pequeno sempre tive muita atitude e personalidade própria, o que para meus pais pareciam se transformar em rebeldia infantil...já meu irmão mais velho, ganhava todos os créditos de ser o mais obediente ,certinho, responsável e blá blá blá.
Sabe, gosto de ser como sou..pois não tenho medo de nada e de ninguém...tenho vasto poder de comunicação, sei me expressar muito bem o que talvez fez com que meu pai delegasse a minha função na empresa de ser aquele que recepciona os clientes, e os prepara para fechar mais um contrato de sucesso...
Olhando-me no espelho vejo que não tenho o mesmo padrão de beleza irresistível de Benett,
Pois aquele filha da mãe foi o único de todos nós a herdar o que meu pai tem de melhor que são seus olhos verdes mas também não sou de se jogar fora,tenho sim minha graça e meu charme ...
Não namoro com ninguém ,gosto apenas de curtir o que a vida tem de melhor em todos os sentidos mesmo que para isso as vezes me coloque em certos riscos iminentes tais como a da minha última balada com Stacy que me resultou em uma gigantesca dor de cabeça.As vezes devido a grande pressão que sofro na empresa, preciso relaxar, e para isso busco meios alternativos nada politicamente corretos,mas como dizem por aí sempre com moderação.
Eu conheci Victor Smith em mais uma noite dessas de bebedeiras e mulherada, e muita curtição durante uma festa rave que fui na companhia de cooper , o mesmo que estava conosco quando Benett há sete anos atrás colidiu seu carro matando duas pessoas.
Victor é um rapaz de não se levantar suspeitas..e quando você precisa de certos recursos para curtir um pouco mais ele tem de sobra para te oferecer
Se é que estão me entendendo.
Não sou viciado mas curto cheirar uma carrerinha de vez em quando .Nesta noite da balada em que fui com a Stay,acabei por comprar um pouco a mais do que o habitual e pelo fato do local onde estávamos estar cheio, combinei com ele de acertar na saída da balada , porém. no ápice da curtição ,acabei por ir embora me esquecendo de pagar.
Isso foi o suficiente para que seu chefe do tráfico mandasse um dos seus atrás de mim para me matar sem ao menos me dar a chance de explicar o que houve.
O homem veio atrás de mim para me matar mas acabou por dar de cara com Benett que assim que o viu já foi questionando se ele era eu.
Benett disse que sim e somente aí percebeu que o cara ia me matar pois o mesmo mirou sua arma na direção de Benett e quando ia atirar não esperava que alguém fosse tirar Benett da linha do disparo .Após efetuar alguns disparos em vão ele foi capturado pela nossa equipe de segurança e levado a polícia.
Ali me senti exposto e sabia que minha dor de cabeça séria a maior de todas pois teria de lidar com meu irmão politicamente correto e o sucessor de papai na empresa o digníssimo senhor Benett Jones .Quando fiquei cara a cara com meu irmao mais velho tive que abrir o jogo ,sobre o que havia feito na noite passada que deixou aquele cara furioso.Benett depois de quase me quebrar na porrada ,Disse que me ajudaria se eu fizesse tudo o que ele mandasse. Sem recurso de defesa própria eu aceitei e de cara ele exigiu que eu fosse pagar essa maldita dívida com esse traficante e que nunca mais chegasse perto destas coisas ilícitas novamente.
No dia seguinte quando sai da empresa munido do endereço disfarçado de onde ficava o fornecedor eu fui até lá para quitar minha dívida.Assim que fiquei cara a cara com o chefe entreguei o dinheiro a ele e dei até a mais para limpar a minha barra porém quando fui sair do escritório dele senti que algo me puxou para trás e ali eu apaguei.
Por que estou dizendo tudo isso? É por que no meio de toda essa desgraça que eu mesmo procurei a mim eu fui contemplado por uma dádiva de Deus em forma da mulher mais linda que eu ja vi em toda a minha vida de bosta.
Quando sai da escuridão e abri meus olhos novamente lembro me de estar deitado em um carro em movimento .
Havia alguém ao meu lado segurando. Minha mao dizendo que tudo daria certo... Com o resto de força que ainda pensei que tivesse eu consegui deitar minha cabeça de lado e somente aí eu a vi.
Talvez pelo fato de estar sentindo muita dor eu não a reconheci de imediato,ela se mantinha firme,forte,e junto de mim como se fosse mesmo minha própria mulher .
Ali eu percebi que no fundo a vida que eu levava de curtição e mulherada não fazia muito sentido para mim por que é nas horas mais precisas que precisamos ter alguém ao nosso lado que nos apoie,nos ajude,nos proteja ,que cuide de nós.Sei que passado algumas horas me vi novamente me recuperando a consciência, porém mesmo vendo todos os meus familiares ali, não era suficiente pois quem eu mais anciava em ver naquele momento não estava lá.
Depois de algumas semanas já em processo de recuperação, certa tarde quando estávamos somente eu e Benett foi que ele me disse que a mulher que ficou comigo o tempo todo ao meu lado era Brenda,..
Foi ao ouvir seu nome que finalmente eu consegui me lembrar dela .
Brenda...a mulher gata e sexy daquela tarde no elevador..ela era amiga da também gata e gostosa secretária de meu irmão a srta LIlly Moore.O que posso dizer a vocês?
Que as vezes precisamos descer até o inferno para chegar ao paraíso..Eu cavei meu próprio inferno mas também soube sair dele e agora me vejo no paraíso ao lado daquela que foi escolhida e mandada para mim.
Hoje, sou outro homem, quem sabe um dia meu irmão também não se permita em se dar uma chance?Você só vai saber o que é o amor, suas causas e consequências,quando vivenciar cada uma destas sensaçoes...
Antes eu só curtia...mulher para mim era apenas uma mera distração...
Hoje, para mim, Brenda é a dona de minha vida e também de meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...