A balada quase mortal

30 2 0
                                    


Dominic e Stacy deixaram o restaurante e partiram para uma casa noturna na qual ele conhecia muito bem.
Logo de cara quando entraram ele foi procurando um velho rosto conhecido que sempre ficava misturado diante a galera que frequentava ali.
Quando o avistou no meio da galera, fez um leve aceno e pediu que o mesmo fosse para a área externa da balada aonde era feita a comercialização de forma discreta de drogas e afins.

- oi Victor...

- e aí Dom, o que vai ser hoje?

- três pinos, um pó e dois lança...

Discretamente, Victor entregou lhe o pedido ..

- na saída como sempre...

- ok..sabe aonde estarei...

- no lugar de sempre não eh Victor?

- isso aí..

Ambos se deram as mãos e Victor novamente se dissipou entre as pessoas que por ali estavam.
De posse das drogas, Dominic voltou até aonde havia pedido que sua amiga o esperasse.

- tá a fim de curtir de verdade gatinha?

- claro...

- então vem comigo....

Ele pegou em sua mão e foi indo em direção ao dark Room que havia ali..

Lá dentro por ser tudo escuro, eles puderam consumir as drogas mais a vontade e após alguns segundos já estavam se atracando encostado a parede do local...
O clima foi esquentando tanto que agora ele ergueu o vestido dela e abaixou sua s calças...ali eles começaram a transar de uma forma tão selvagem que despertou a atenção de outras pessoas que provavelmente estivessem ali para fazerem a mesma coisa...
Quando terminaram, ela abaixou seu vestido, e ele ajeitou sua calça...
Juntos eles saíram em direção ao bar onde após virarem mais um drink que chamaram de saideira, ele pagou a comanda e saiu junto dela da casa noturna..
Ali ele sentenciou uma série de eventos desagradáveis e perigosos ...

Dominic estava bêbado e drogado quando saiu da balada junto de sua amiga, esquecendo por completo de pagar sua dívida com o traficante que o esperava no local combinado.

Já se passava das cinco da manha quando Dominic deixou Stacy em um beco escuro próximo a rua de sua casa, a pedido da mesma e por fim foi embora para sua casa, que como por um milagre conseguiu chegar.

Sem querer causar barulho ele entrou na sala porém ao passar pelo corredor acabou cambaleando e caindo sobre o sofá , aonde acabou ficando mesmo.

Benett quando abriu os olhos percebeu que o dia já havia clareado.
De cara precisou de alguns segundos para se situar...estava com a cabeça pesada..a famosa ressaca...
Assim que sentou na cama percebeu que não estava em seu quarto e sim no de Corrine que por sinal ainda dormia ao seu lado.
Silenciosamente ele foi pegando seus pertences e com seus sapatos em mãos ele desceu as escadas sem fazer barulho.
Ao estar do lado de fora, ele os calçou e ligou para carter.

Assim que chegou em casa e olhou ao relógio Benett viu que beirava as sete da manhã.Apresado ele passou pela sala para ir em direção ao seu quarto quando viu Dominic capotado no sofá..

Rapidamente fui até meu quarto quando após tomar um banho lá estava eu novamente me vestindo para ir a empresa.
Pouco tempo depois desci as escadas e quando passei novamente pela sala ,a cena agora parecia um pouco pior...Dominic estava caído no tapete...era lamentável até por que mesmo meu irmão sendo meio porra louca eu nunca o tinha visto em tal estado deplorável antes.

Rumei para a cozinha sentindo o cheiro que mais gosto toda manhã...o do café quentinho feito pela pessoa mais maravilhosa do mundo, nossa governanta Grace...

- bom dia menino...

Como fazia todas as manhãs dei a volta até aonde ela estava e deixei meu beijo em seu rosto ..
Eu sentia um amor imenso por ela como se fosse minha avó já que o infelizmente quando nasci, minhas duas vozinhas já estavam repousando ao lado do Senhor.

- bom dia Grace...

Sabe, acho que ela me conhece mais que minha própria mãe... Sem eu dizer nada ela já foi me servindo meu café da manhã favorito que se resumia em uma xícara grande de café puro e forte com uma fatia generosa de cheesecake de frutas vermelhas....

Enquanto devorava meu café, foi ela quem quebrou o silêncio existente na cozinha.

- Benett você viu o caos que seu irmão causou ao chegar bêbado de madrugada?

Abri um largo sorriso até por que a cena era bem engraçada mesmo quando ao olhar a frente me deparei com Nancy de cara feia para mim...
Ela sempre puxou o saco do Dominic.....

- isso não tem graça nenhuma Benett..

- bom dia bebê...pois saiba que para mim tem e muita...quem manda ele não saber beber? Só queria entender como ele ainda conseguiu chegar em casa mas tudo bem...

- quer saber Benett? Por que você não engole sua arrogância e vai trabalhar hein..

- acho que vou acatar sua sugestão irmãzinha querida....

Nesse momento acabei por tomar meu café e notei quando Nancy se afastou da cozinha...parecia realmente zangada...

- Benett quer saber de uma ? Ainda bem que esses três tem você por perto...

- Grace tá vendo? Vai entender essas mulheres...do que adianta me ter por perto se não me dão o meu devido valor?

- um dia darão meu filho...e ao da digo mais, sorte da mulher que um dia cruzar seu caminho e fisgar seu coração...você é um homem de ouro Benett...

- eu não quero saber de ninguém não Grace...não tenho tempo para essas bobagens...

- Benett todo mundo precisa de alguém que lhe dê amor, carinho, compreensão...

- mas eu não ...já tenho tudo de que preciso ..e não posso deixar que nada me atrapalhe ou desvie minha atenção de meu verdadeiro objetivo.

- olha meu  filho você está totalmente enganado e ainda sei que um dia você virá até mim dizer que está apaixonado...

- será?? Grace põe na sua cabeça que não sou homem de me apaixonar por ninguém ..bom tenho que ir minha secretária me largou e preciso achar outra que a substitue temporariamente.

- boa sorte meu filho e pense bem no que te falei...um dia me dará razão...

Esbocei um meio sorriso a ela e sai rumando para a sala em direção a saída.
Por incrível que pareça aquelas palavras ditas por Grace me fizeram ficar pensativo por alguns minutos .
Será que um dia ela teria razão??

- me apaixonar eu? Jamais....

De posse de tudo o que precisava sai para a area externa aonde carter já me aguardava.

- bom dia senhor Benett...

- bom dia carter...vamos para a empresa pois tô com a sensação de que meu dia hoje será bem cheio...

- sim senhor ..

Entrei no banco e encostei a cabeça.ali fechei meus olhos  por um breve momento e bem breve mesmo pois em menos de 20 minutos  carter havia parado o carro e me tirado de meu breve cochilo.

- senhor Benett...senhor...chegamos...

Abri meus olhos e assim que desci do carro me espreguicei...afinal ainda estava com resquícios da ressaca de minha noite passada.
A passos firmes ergui minha cabeça e rumei para dentro do grupo empresarial que um dia seria meu ..
Antes de me afastar ainda disse a carter..

- obrigada carter pode retornar para casa...qualquer coisa lhe chamo...

- obrigada senhor ..

Respirei fundo, ajeitei meu terno , afinal a manhã estava fria e por fim entrei...

simplesmente BenettOnde histórias criam vida. Descubra agora